Olá meninas!
Antes de mais espero que esteja a correr tudo bem com a organização do vosso dia! Para as meninas que estão a ver-se obrigadas a adiar o dia do casamento, nem imagino o que não deve custar depois de tanto esforço 😔 Vai ficar tudo bem 🙏
O meu casamento é dia 12 de junho de 2021, neste momento eu e o noivo estamos a tratar de escolher a animação para a nossa festa, no entanto, eu tenho algumas dúvidas quanto à escolha. O noivo sempre gostou de banda ao vivo, mas eu nunca fui a um casamento com banda, sempre foi com DJ e coreógrafo/animador, então não sei se resulta bem para animar as pessoas.
Isto é, o meu maior medo para o dia do casamento é ver as pessoas sentadas e o dia a passar, e não sei se uma banda entretém da mesma forma que um DJ põe as pessoas a dançar e a fazer aquelas coreografias engraçadas. Por outro lado, sei que a família do meu noivo não é muito virada para a festança...É muito ridículo estar preocupada em ter um casamento divertido em que se dança até às tantas?
Enfim, o que eu procuro é saber das vossas experiências com estes dois tipos de animação ou até de como conjugar as duas.
Quanto a fornecedores nós já temos as escolhas definidas. A banda é escolha do noivo, chamam-se Não Há Duas Sem Três (são muito bons e dão concertos fantásticos, mas não os conheço no contexto de casamento) podem procurar no YouTube se quiserem 😊 A animação com DJ e coreógrafo seria com a Happy N (eles fizeram o casamento da minha irmã em junho de 2019 e foi o casamento mais divertido de toda a minha vida).
Então basicamente, preciso de dicas para animar um casamento com convidados "pouco animados por natureza". O que resulta melhor para pôr o pessoal a divertir-se?
Opinião do noivo: Colocar a banda a tocar durante o cocktail (aperitivos e fotografias) e o DJ e coreógrafo depois da entrada na sala da quinta. Ou ter a banda a tocar também no final da noite quando o pessoal já está mais parado.
O que acham que resulta melhor? Podem dar outras sugestões! Foi para isso que abri o debate 😄
Desculpem o post um bocado longo, beijinhos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...

Tradições e superstições de casamento
5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia
Por ser tão importante e única no teu casamento, a tua mãe merece tudo. Nunca é...