Noivinhas! Vamos continuar a lembrar a vossa historia de amor? Onde se conheceram? Foi em alguma festa, viagem, on-line, trabalho? **** Próxima pergunta: O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
Noivinhas!
Vamos continuar a lembrar a vossa historia de amor? Onde se conheceram? Foi em alguma festa, viagem, on-line, trabalho?
O primeiro encontro foi estranho encontramo-nos por acaso na rua , mas ele ficou na duvida se realmente era eu ate que decidiu me ligar e viu realmente que era eu, desde ai nunca mais nos larga-mos estamos juntos a 3 anos e ja temos dois meninos lindos !
Conheci ele na pior fase da minha vida, tinha o meu filho Santiago recém nascido aterrar de helicóptero no campo militar da academia Militar e eu desespareda estava a espera dele e ele mostrou se muito amável...e estava muito sensibilzado com a situação. O pai do meu filho rejeitou ele por ter síndrome intestino curto e o meu companheiro e que é o pai para ele hoje ...foi ele que me apoiou no hospital a mim ao meu filho até hoje. Hoje já temos mais um filho te 👦 meu marido e oficial do exército português e eu sou enfermeira 😉
Nos no conhecemos na suiça, pelo instagram. E vimos nos para a primeira vez a car uma volta de carro. E ma estamos juntos a 14 mes e ja temos uma menina com 4 meses. 😍
Conhecemo-nos em Grândola. Na rua do posto da GNR e o facebook deu um impulso .
Noiva Novata
Setembro 2017
Sesimbra
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Correu super bem.. falámos durante horas e confessámos coisas um ao outro que nunca tínhamos confessado a ninguém. Foi sem dúvida uma cumplicidade única
Conhecemo-nos na antiga rede social H5 e depois conhecemo-nos pessoalmente na rua, onde ele sem nunca me ter visto me tocou no ombro e quando me virei, vimo-nos ao vivo e a cores
Comhecemos na loja dele, foi um tanto engraçado, pois eu fui à loja dele à procura de umas luvas de guarda redes para o meu sobrinho pequeno e foi ao meu atual noivo que pedi ajuda mas eu sinceramente nem reparei muito nele pois o meu foco era aa luvas e eu nunca gostei muito de lojas de desporto. Depois ele é que veio a minha procura nas redes sociais com ajuda de um colega dele e pronto meteu conversa comigo e passou a ir cada vez mais a minha loja até que começámos a namorar, e estamos noivos .