Noivinhas! Vamos continuar a lembrar a vossa historia de amor? Onde se conheceram? Foi em alguma festa, viagem, on-line, trabalho? **** Próxima pergunta: O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
Noivinhas!
Vamos continuar a lembrar a vossa historia de amor? Onde se conheceram? Foi em alguma festa, viagem, on-line, trabalho?
Numa festa de despedida de uma amiga que tinhamos em comum. Ela a conhecia à muito tempo, mas eu só a tinha vista uma vez. Não tava à espera que ela me convidasse para a sua festa de despedida... no final de contas o universo já tinha orquetrestado um plano para nos juntar. Um pormenor giro, uma amiga que foi comigo à festa estava grávida de 40 semanas e no momento em que eu e ele estavamos colados a conversar ela entrou em trabalho de parto. A bebé linda que nasceu nesse dia será a nossa menina das alianças.
Conhecemo-nos, isto é, ele catrapiscou-me... no casamento de uma amiga em comum. E pronto, a partir daí não me largou. E eu mais tarde acabei por não o largar a ele
Vi que tínhamos amigos em comum e aceitei o nas redes sociais... Até que um dia sai cm uns amigos e ele foi convidado também... E a partir daí tudo surgiu...