Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)

Onde guardar os envelopes?

Mara, a 4 de Março de 2014 às 00:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Olá noivinhas e noivinhas, Não sei se já alguém se questionou de onde guardar os envelopes que os convidados vos vão entregando durante o dia do vosso casamento. É que o último casamento que fui achei ridículo, a mãe da noiva estava sentada na mesa dos noivos com um saco plástico do intermarche e os...
Olá noivinhas e noivinhas,
Não sei se já alguém se questionou de onde guardar os envelopes que os convidados vos vão entregando durante o dia do vosso casamento. É que o último casamento que fui achei ridículo, a mãe da noiva estava sentada na mesa dos noivos com um saco plástico do intermarche e os noivos iam entregar os envelopes a ela que os guardava no saco. Achei horrível. Fui a outro casamentos mas aí o tema era viagens e a ideia estava super engraçada andavam mesa a mesa com uma mala com as lembranças para entregar aos convidados e outra para guardar os envelopes. E também já ouvi na minha zona pelo menos uns noivos que lhe assaltaram no dia do casamento o caro onde guardavam os envelopes. Qual é a vossa ideias, como estão a pensar fazer?

42 respostas

  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mara eu recebi está semana um convite de casamento super simples e o envelope e feito a mão a semelhança de tudo o resto!
    Amanhã mando te sem falta umas fotos !
    O meu envelope foi feito na gráfica, juntamente c o convite !
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Mara,

    Sim podes sempre fazer isso e consegues dar destaque aos padrinhos Smiley smile

    Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela dica Diana.

    Já encontrei envelopes prateados na box do Jumbo. Mas também já estou a esperimentar fazer uns em cartolina pelo menos para os padrinhos posso fazer um envelope mais personalizado.

    O teu envelope, gostei imenso, simples e bastante bonito.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marisa,

    Eu comprei papel de parede e fiz Smiley smile

    Existem tantos modelos e acredito que até na net deve haver mais barato Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o envelope Diana!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara,

    Às vezes o continente tem desses envelopes, também podes comprar papel que gostes e fazer Smiley smile

    Eu fiz o meu mas é um envelope aberto de lado:

    envelope

    Gostas como ficou?

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mara, tudo bem? Já viste este debate?

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/convite-coracao--t39221

    Pode ser uma ideia para fazer os convites de casamento. O que achas? Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mara! Posso sugerir.te a staples ou então lojas de chineses :-)
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara.

    Eu comprei uns envelopes prateados na Staples. Os que eu comprei tinham 20 envelopes e custavam 8,99 mas há para vários preços Smiley smile

    Achei a ideia da cartolina da Ana Isabel muito gira Smiley smile Assim ficam mesmo personalizados por vocês.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara...eu não vou usar envelopes pk os nossos convites são personalizados por nós em madeira o k seria um pc complicadoSmiley smile e tb vamos entregá-los pessoalmente em mãos a toda a gente, torna-se mais íntimo... mas olha vê no facebook nos miminhos rita catita elas tem sempre coisas giras e baratas é uma questão de veres e falares com elasSmiley smile bons preparativos bisu

    outra ideia podias comprar cartolina e personaliza los ao vosso casamentoSmiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração