Olá amores, Vamos falar de um momento importante que marca qualquer história de amor Onde foi o vosso primeiro encontro? Lembram-se? __ Continua por aqui > Quando celebram o vosso aniversário?
Olá amores,
Vamos falar de um momento importante que marca qualquer história de amor
Como disse na pergunta anterior encontrávamos- se no café perto das nossas casas pois vivíamos perto um do outro e ao lado desse café havia um parque onde tinha um banco por baixo de uma árvore enorme onde foi o nosso primeiro beijo
O nosso primeiro encontro foi em 2004 numa visita de estudo completamente diferente de todas. Era basicamente um acampamento de 3 dias com atividades desportivas radicais. Eramos uns garotos 🙄🙄
Bem.... não posso dizer que tenha havido primeiro encontro... No dia seguinte a nos termos conhecido ele mandou-me mensagem a querer combinar um café.... mas eu tinha de fazer uma viagem (de Viseu para Lisboa... onde vivia na altura) e só lhe respondi que nao ia dar porque ia embora "agora". Resultado.... ele veio atras de mim IP3 fora... Mandou-me encostar já num nó do IP3 e o 1º encontro foi também o 1º beijo...
Vamos lá fazer contas... acho que foi dia 9 de Março de 2014, não fizemos nada de especial fomos para um shopping dar uma volta, estavamos tão entretidos a conversar que o tempo passou a voar!