Olá amores, Vamos falar de um momento importante que marca qualquer história de amor Onde foi o vosso primeiro encontro? Lembram-se? __ Continua por aqui > Quando celebram o vosso aniversário?
Olá amores,
Vamos falar de um momento importante que marca qualquer história de amor
Fui convidada para um jantar de rua,onde lojistas combinavam todos os anos,e foi por intermédio de um amigo que ia ao jantar, que soube que também tinha sido convidada pelo Ricardo para esse jantar,que na realidade não aconteceu. Mas fomos os dois jantar a um restaurante chamado "A Cabana" Apúlia distrito de Braga😊😊😊
Acho que foi um desfile de moda, organizado por uma conhecida dele que estudava na minha terra. Ele vinha e eu aproveitei e arrastei uma amiga e o namorado dela a virem comigo... mas daí até termos começado a namorar demorou... ( se bem que ele veio com uma rapariga com quem tinha uma amizade estranha, não achei piada, mas ele deixou-a para estar comigo 😂)
Primeiro encontro a sós? Foi um encontro de amigos pois eu tinha namorado portanto não foi um encontro a sério :p foi só encontro de amigos, ele estava a passar uma fase menos boa da vida e eu quis apoiá-lo. O primeiro encontro sem ninguém nas nossas vidas foi anos mais tarde e já não me recordo bem pois saímos muitas vezes como best friends
Sim, lembro-me bem ☺️. Foi no café/bar em Telheiras. Ainda vamos frequentemente a este sítio, sozinhos ou com o grupo de amigos que passou a ser comum.
Para ajudar a minha colega e sobrinha dele, tive de o levar ou sugerir que fossemos passear para conversar e conhecermo-nos melhor, fomos a sub-serra porto da casa dele. kikkkkkk Situação nada combinada tudo inesperado.