Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Setembro 2016 Vila Nova de Gaia

Onde comprar alianças originais?

Sara, a 29 de Maio de 2016 às 05:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Olá a todas!

Nós não gostamos das alianças tradicionais de ouro amarelo. Aliás, todo o nosso casamento quebra muitos protocolos tradicionais e a questão das alianças é mais uma delas... Smiley smile

O meu noivo sugeriu procurarmos alianças de madeira, ou algo mais celta. Não pretendemos usar alianças iguais (vá, pelo menos que sejam parecidas ou se complementem) mas não sabemos onde procurar. Já vi aqui um debate sobre isso, mas não encontrei nenhum local onde possamos comprar.

Se pesquisar no Sr. Google, só obtenho resultados para ourivesarias na Madeira ou em São João da Madeira... ehehe. Pesquisando noutra língua, só mesmo por encomenda online (o que, neste caso, prefiro fazer pessoalmente, ver primeiro, experimentar...). E também gostavamos de as mandar gravar, por isso era bom ser mais pertinho.

Alguém vai optar também por este tipo de alianças? Alguma dica?

Obrigada! Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Paulo, a 17 de Janeiro de 2019 às 21:56
  • P
    Noivo Novato Novembro 2019 Matosinhos
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual a ourivesaria onde desenhou e mandou fazer as alianças? ando à procura de uma aqui no porto

• Responder
  • Synful
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Synful ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em madeira realmente nunca pensei, devem ficar muito bonitas. Em estilo celta já será mais fácil. Já tentaste procurar um sitio que faça alianças com o teu design personalizado?Eu em principio vou desenhar as minhas e fazer numa ourivesaria. Falei com a pessoa e expliquei o que queria e como queria ( nada traficional) e ela disse que fazem sem problema basta enviar o desenho. Fiquei muito admirada e contente que fosse possível e é.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pelas dicas.

De facto, nas minhas pesquisas de anéis de madeira, apenas me apareciam opções de ourivesarias na Madeira (por causa do nome). Mas já vi alguns destes sites e fiquei com algumas ideias de onde procurar e perguntar. Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca vi à venda, mas também são joao da madeira não é assim tão longe de gaia

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Parece que nesse campo das alianças não é muito fácil encontrar coisas diferentes... nós encontrámos umas pelas quais nos apaixonamos no pinterest e encomendámos na França... também teremos alianças diferentes, cor e estilo! Smiley winking

• Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu procuraria por "aneis de madeira" no google.

Numa pesquisa´rápida encontrei este site... é uma questão de veres se pesonalizam Smiley smile

http://www.candura.pt/2015/09/aneis-de-madeira-e-mandalas.html

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta esta ourivesaria , tem coisas muito giras e originais. Além de que podem personalizar os modelos já existentes ao vosso gosto. http://www.tonyana.com
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se fores mesmo perguntando , eu não te consigo ajudar
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te sei ajudar ...mas pergunta nas ourivesarias.
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Mas já foram a alguma ourivesaria e expuseram o assunto? É algo que podem sempre mandar fazer! As ourivesarias agora têm diversos tipos de alianças para todos os gostos, as nossas também não são tradicionais, são largas em platina todas riscadas =)
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca vi esse tipo de alianças à venda. Mas já meteste por exemplo "alianças celta comprar, ou alianças diferentes, ou alianças de madeira ou em madeira algo assim?

https://www.google.pt/search?q=alianças+celtas&oq=alianças+cel&aqs=chrome.1.69i57j0l3.2782j0j4&client=tablet-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#q=alian%C3%A7as+em+madeira

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração