Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

Olá, eu sou a Claudia - isto parece os aa :) - caso em 2020, comecei a organizar agora e já estou doida!

Claudia, a 14 de Outubro de 2019 às 16:26

Publicado em Fórum Casamentos.pt 66

Olá a todas! Tenho lido muito os debates aqui desta comunidade espetacular, com as dicas e truques e dúvidas e coisas boas e as coisas menos boas e tem sido bom para manter a sanidade mental. Queremos casar em setembro do próximo ano, andamos a ver quintas nos arredores de Lisboa aqui no site para...

Olá a todas!

Tenho lido muito os debates aqui desta comunidade espetacular, com as dicas e truques e dúvidas e coisas boas e as coisas menos boas e tem sido bom para manter a sanidade mental.

Queremos casar em setembro do próximo ano, andamos a ver quintas nos arredores de Lisboa aqui no site para irmos visitar, mas não tem sido fácil, por causa do número de convidados. Fico com ideia que só pode casar ao sábado no Verão quem tem 200 convidados! Smiley sad

Também vos aconteceu?

O nosso número rondará os 90 a 12 adultos - ainda não sabemos muito bem, porque temos de considerar familiares no estrangeiro que poderão não vir todos. Como fizeram a estimativa? Contaram todos? Descontaram alguém, just in case? É que pagar por pessoas não presentes, não me agrada de todo!

Bom, para já é isto porque como quero que ocorra tudo na quinta (não vamos casar pela igreja) a escolha do local é super importante para nós e é a partir daí que decorre tudo.

Portanto, está tudo por tratar! Vá, tudo não. Estamos noivos e já escolhemos o tema! Smiley smile

Beijinhos às noivas de 2020, às de 2019, às de 2021... Smiley smile

66 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia 😍

Parabéns pelo noivado e sem bem-vinda à comunidade. Em relação à quinta, não desistas, hás-de encontrar a tal 😘

Aproveito para te convidar a participar no desafio que acabei de lançar para noivas 2020. Começa por responder a este e segue o link que tem em cada debate!
    👉 https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivas-2020-serie-de-desafios--t221837

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Muitos parabéns e bem-vinda à comunidade! Eu bem sei o que custa procurar locais para poucos convidados, tive 50 e estava quase a desistir! Mas para 100 já se torna mais fácil 👍 não desistas, existe centenas de alternativas 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração