Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Agosto 2021 Caldas da Rainha

Olá ;)

Bruna, a 25 de Novembro de 2019 às 23:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá sou a Bruna e tenho 21 anos. Sou das Caldas da Rainha e vou casar dia 29 de Agosto de 2020.
Ja reservei a quinta, será a Quinta da Luz na Lourinhã. E até agora é só esse o meu chek.
Sintome um bocadinho perdida e não sei bem por onde começar. Já fizemos a lista de convidados e temos cerca de 56.Alguma sugestão?Beijinho

21 respostas

Última atividade por Sandrina, a 26 de Novembro de 2019 às 21:40
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!
    Podes começar a tratar da animação e da gotografia/vídeo. Após isso começar a pensar nas manualudades que queres fazer e ver o vestido, bijouteria, véu, toucado, bouquê. Dá uma voltinha por aqui no site que encontras dicas muito boas assim como também debates das noivas que te podem ajudar😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, começa pelos restantes checks importantes nesta fase: fotógrafo, videografo, animação, decidir de será na igreja ou civil, se for na igreja ver do coro ... e começar a ver os convites ! Ainda é alguma coisa e tudo se faz com calma 😉😉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna, parabéns e bem-vinda!

O próximo passo devias já ver fotografo, animação, vestido e convites. Sem dúvida estas coisas são as coisas que devias já indo vendo principalmente os convites para ser entregue com pelo menos 6 meses de antecedência e o vestido. O resto também deve ser tratado agora visto que te vais casar na época alta e muitos profissionais já têm as datas todas completas.

Vai dando noticias.

Bons preparos!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Estou com o mesmo problema, já reservei a quinta e agora??? O que tenho de tratar em seguida?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna!

É normal... eu também senti (e sinto-me às vezes). Usa (e abusa) da checklist aqui da página! Mas depois da quinta e casando no Verão - fotografia e animação. Se casares pela Igreja - igreja!

Até porque são check a 2! Logo a seguir vestido. Smiley smile

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens muito que fazer em 8 meses
    Dj, animação, fotografo, vestido decorações, convites...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade.
    Acho que deves de começar a procurar os outros fornecedores importantes para o dia C: fotógrafo, DJ/animação e florista/decoração. Começa a pensar em que tipo de festa queres e isso vai-te ajudar na escolha dos fornecedores e até no teu orçamento.
    Qualquer coisa que precises estamos aqui para ajudar. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna, parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade Smiley kiss

As outras noivinhas já te disseram tudo! Bons preparativos!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda tudo depende do que queiram no vosso dia, caso vás ter deves o quanto antes tratar do fotografo e animação/musica também é urgente os convites e ires vendo o vestido.

Tudo o resto vais vendo.

Não é nada stressante como alguns noivos pintam desde que trates do mais importante.

Bjinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda e Parabéns Smiley smile acho que deves mesmo começares a ver vestidos e tratares dos convites para que logo logo começares a entregar...

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Bruna!
    Como já disseram as outras noivinhas, agora deves começar a procurar fotógrafo porque são os que menos disponibilidade têm. Segue a lista de tarefas aqui da app que consegues ter melhor ideia do que e quando fazer 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna ! Bem vinda ! A agenda de tarefas da comunidade é uma grande ajuda mas eu se fosse a ti começava a ver vestidos e convites
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Caldas da Rainha
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada André Smiley winking
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna sugiro que leias o meu debate As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 e que contrates rapidamente aos 4 principais fornecedores. Depois é só seguir a Lista de Tarefas. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Agora podes começar a ver de animação e fotografos, pois são os fornecedores que ficam sem vagas mais depressa.
    Depois disso, começa a pensar nos convites, manualidades e em janeiro aconselhava-te a ires ver de vestido.Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save The Date.. Convites.. Decoração.. Animação.. Fotografo..
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós que também aparecíamos que andávamos perdidas arranjamos os fornecedores e assinamos os contratos todos e agora estamos a ver ideias.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns pela entrada neste mundo! Rapidamente irás entrar dentro do espírito é uma tarefa levará à outra!
    Neste momento, se casarem pela igreja, aconselho a reservarem a data na igreja. Depois ver do catering e decoração (caso não esteja incluída na quinta). Fotógrafo também requer alguma antecedência pois os bons profissionais esgotam a agenda muito rápido. Animação para o copo-de-água também é importante ser pensada com atenção, para ser compatível com as vossas personalidades e, consequentemente, com o tipo de festa que querem ter!
    Depois disto dedica-te a todos os pormenores como convites, lembranças, manualidades 😊Podes entretanto procurar o vestido! É uma boa altura para apanhar grande variedade pois as coleções chegaram há pouco tempo às lojas 😊Claro que o fato do noivo, acessórios e alianças também podes sempre ir dando uma vista de olhos e quem sabe aproveitar algo promoção oportuna.6 meses antes podes tratar do processo civil e/ou religioso para o vosso grande dia.Boa sorte 🍀 Qualquer coisa não hesites em publicar na comunidade, acredita, é uma mais valia! 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna 😍
    Antes demais parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a esta comunidade! Qualquer dúvida estamos a distância de um clique 😍
    Quanto as tarefas, podes utilizar o Organizador de Tarefas cá da app! Sabes como fazê-lo? 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!

Casamos no mesmo dia!!!! Que dia maravilhoso! Eu guiei-me muito pela lista de tarefas aqui da app.
    No entanto e tendo em conta que falta menos de um ano aconselhava -te a tratares o quanto antes do fotógrafo, vídeo, animação, cabeleireira, maquilhadora e música (coro da igreja se pretenderes). São normalmente fornecedores que são contratados com muita antecedência e portanto ficam com pouca disponibilidade rapidamente.
    Beijinhos
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens aqui um organizador que te ajuda muito nessas questões.

Olá ;) 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração