Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Oferta para a sogra 🎁

Catia, a 29 de Dezembro de 2020 às 22:26

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Hello noivinhas e hello fantásticas casadas que por aqui andam com tanto carinho 🤗😍 Vocês ajudam me tantooooo 😊🤓😇 Bem aqui a kikinhas, há uns meses começou na saga "do que oferecer" à maltinha mais chegada do nosso coração, e se ha coisa que eu gosto é presentiar a malta ( esta parte o noivo,...
Hello noivinhas e hello fantásticas casadas que por aqui andam com tanto carinho 🤗😍tenor.gif
Vocês ajudam me tantooooo 😊🤓😇
Bem aqui a kikinhas, há uns meses começou na saga "do que oferecer" à maltinha mais chegada do nosso coração, e se ha coisa que eu gosto é presentiar a malta
( esta parte o noivo, coitado passa a vida a benzer se... Do género... " mor... Mas é mesmo preciso?" 😱😱😱😱🥺🥺🥺🥺tenor.gif
Homens não é verdade? 😂😂😂Bem. Neste debate venho partilhar o que decidi dar a minha sogrinha, que para mim é uma querida, e trata me mesmo como filha... Adorava puder dar aos pais algo que todos tivessem em comum mas não deu... Pois são pessoas totalmente diferente, e gosto de presentear mas com atenção aos €€€ 😂😂Mas lá fiz um. Esforço 😁Queria dar algo para a minha sogra ter em casa, mas tudo o que encontrava era fora do bugget até que na ourivesaria Mirabela, me tentou ajudar e com sucesso 🎉🎉🎉Escolhi uma caixa de madeira com rectângulo em prata gravado cfb_625025.jpg
cfb_625027.jpg
Ora bem um belo porta jóias 😊, algo com utilidade, e que ela goste ❤️👍.. Houve um detalhe que pessoalmente acho que não pensei... Poderia ter colocado algo como a inscrição das alianças " enquanto ambos vivermos"... Mas na altura não me puxou muito, acho que queria guardar isso só para nós 😔😒😝😜... Mas pronto Este foi o resultado... Dei com o conjunto do copo e cabide ela adorou 🎁😉Portanto agora só falta entregar a caixa do padrinho do noivo e 3 damas ❤️🤗Aos poucos a ficha vai caindo e está mesmo a acontecerBeijinhos

36 respostas

• Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou super bem Cátia!!! Acho que ela vai adorar!!! Conseguiste uma coisa gira, em conta e com utilidade 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! É uma ideia muito original, parabéns! 😘 Está super bonita 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha q ideia gira, Cátia. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia
    Excelente check! Que bom dares-te super bem com a sogrinha, eu também adoro a minha é tão bom 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração