Vocês ajudam me tantooooo 😊🤓😇
Bem aqui a kikinhas, há uns meses começou na saga "do que oferecer" à maltinha mais chegada do nosso coração, e se ha coisa que eu gosto é presentiar a malta
( esta parte o noivo, coitado passa a vida a benzer se... Do género... " mor... Mas é mesmo preciso?" 😱😱😱😱🥺🥺🥺🥺

Homens não é verdade? 😂😂😂Bem. Neste debate venho partilhar o que decidi dar a minha sogrinha, que para mim é uma querida, e trata me mesmo como filha... Adorava puder dar aos pais algo que todos tivessem em comum mas não deu... Pois são pessoas totalmente diferente, e gosto de presentear mas com atenção aos €€€ 😂😂Mas lá fiz um. Esforço 😁Queria dar algo para a minha sogra ter em casa, mas tudo o que encontrava era fora do bugget até que na ourivesaria Mirabela, me tentou ajudar e com sucesso 🎉🎉🎉Escolhi uma caixa de madeira com rectângulo em prata gravado

Ora bem um belo porta jóias 😊, algo com utilidade, e que ela goste ❤️👍.. Houve um detalhe que pessoalmente acho que não pensei... Poderia ter colocado algo como a inscrição das alianças " enquanto ambos vivermos"... Mas na altura não me puxou muito, acho que queria guardar isso só para nós 😔😒😝😜... Mas pronto Este foi o resultado... Dei com o conjunto do copo e cabide ela adorou 🎁😉Portanto agora só falta entregar a caixa do padrinho do noivo e 3 damas ❤️🤗Aos poucos a ficha vai caindo e está mesmo a acontecerBeijinhos