Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)

Objectivo: NÃO aos envelopes em branco

Claudia, a 9 de Abril de 2014 às 13:49

Publicado em Fórum Casamentos.pt 76

Meninas, baseando-me num debate aqui criado por uma noivinha, resolvi criar este para saber como pensam fazer no dia do casamento, quanto á receção dos envelopes de dinheiro .... ou suposto dinheiro Infelizmente há convidados que entregam os envelopes vazios e com toda a azafama do casamento, nem...

Meninas, baseando-me num debate aqui criado por uma noivinha, resolvi criar este para saber como pensam fazer no dia do casamento, quanto á receção dos envelopes de dinheiro .... ou suposto dinheiro Smiley winking

Infelizmente há convidados que entregam os envelopes vazios e com toda a azafama do casamento, nem reparamos.

O que fazer para impedir que isso aconteça?piada 1

76 respostas

  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostas-te? é que eu estou na duvida.. Sera que alguém pode levar a mal isso?? Que achas?

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou por a minha irma a tratar do assunto, vai por o nome das pessoas nos envelopes, e ja para nao dizer k pode ver se tem ou n dinheiro e e bem capaz de dizer alguma coisa

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Claudia ... ADOREI!!!
    A tua ideia de lhe enviar uma cartinha no dito envelope Smiley winking Era sem dúvida uma bela "chapada de Luva branca"!!!
    Se as pessoas forem honestas ganham bem mais Smiley winking
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exactamente, é que se as pessoas forem sinceras nós compreendemos porque a vida está dificil p todos e tudo bem, agora se fizerem isso e depois nós descobrir-mos, arriscam-se a perder a nossa amizade! Comigo não se arriscam, perdem mesmo que eu não vou tolerar isso e como disse uma noivinha, mando uma carta no dito envelope de volta a agradecer porque deu jeito o envelope para enviar a carta Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2015 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num casamento de uma amiga minha, quando lhe davam os envelopes ela discretamente escrevia o nome das pessoas no mesmo. E foi assim que ficou a saber que uma grande amiga dela lhe deu um envelope em branco!

    Eu concordo com a Cátia, sabemos perfeitamente que os tempos não estão fáceis para ninguém, mas é sempre preferivel ser-se sincero. Chegar ao pé dos noivos e disserem que não conseguem dar visita, assim nós ficamos a saber com o que contar e no final não ficamos desiludidos!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade cátia, penso tal como tu e prefiro que as pessoas me digam:" não tenho prenda para te dar" do que me darem um envelope em branco. A ideia de escrever é óptima e verificamos tudo no fim Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas ! Eu sou da mesma opinião !
    NÃO aos envelopes em branco !
    Não me importo que não me dêem nada ... Pq sei q os dias não estão nada fáceis ... Mas dai a gozarem c a cara de uma pessoa ... Não mesmo!
    Vou tentar ter sempre uma caneta por perto ! E escrever o nome da pessoa!
    Ou eu ... Ou a minha mãe ou a minha irmã!
    Acho de uma enorme falta de educação e princípios das pessoas q o fazem!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa da caneta será melhor. vou dizer a ela p levar uma caneta e vai escrevendo os nomes e depois conferimos tudo no fim. boa ideia Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma ideia também sofia. No meu caso quem vai recolher os meus envelopes é uma das minhas damas de honor e ela cada um que receber vai reparar se está ou não vazio Smiley smile em casa isso é facil de fazer, na quinta terá de arranjar uma forma, ou vai ao wc ou algo do género Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A serio?? Qual?

    A minha mãe sugeriu que, como ela vai ficar com os envelopes, ela vai escrever os nomes das pessoas nos envelopes...

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    eu também estou mas já tenho um plano p vêr se "apanho" os que me entregarem os envelopes vazios Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heheh eu estou a contar com alguns Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração