Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal

o Vestido Perfeito

Joana, a 29 de Setembro de 2020 às 10:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá minhas queridas noivas, como estão? Hoje quero partilhar com vocês algo que vai aqui dentro do meu coração. Eu sempre amei vestidos de noiva, e desde nova pensei que o meu seria em estilo Cinderela, mesmo de princesa, de manga curta e com poucas florezinhas, que eu achava um exagero. Desde...

Smiley heart Olá minhas queridas noivas, como estão?

Hoje quero partilhar com vocês algo que vai aqui dentro do meu coração. Eu sempre amei vestidos de noiva, e desde nova pensei que o meu seria em estilo Cinderela, mesmo de princesa, de manga curta e com poucas florezinhas, que eu achava um exagero.

Desde que fui pedida em casamento que parece que vejo vestidos todos os dias, e neste momento não faço a menor ideia de como eu idealizo o meu vestido. Vocês passaram por esta "crise"?

O meu pensamento já foi desde, vestido sereia, a cinderela, a todo justo, com transparências, costas abertas, de alças, minhas queridas NOIVAS, estou tão baralhada. Digam-me: quando eu vestir o vestido, eu vou saber que é O VESTIDO?

39 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Acho que só vestindo mesmo é que consegues perceber o que realmente idealizas e te fica melhor querida 😘

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, muito obrigada!!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a uma só loja e experimentei vários. Depois fiz o meu de raiz com vários apontamentos daqueles que vi é experimentei e com alguns que já levava em mente e que queria mesmo. Se a pessoa que te fizer o vestido achar que não fica bem alguma coisa que queiras de certeza que também te diz. Não te preocupes 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso, era uma opção: ir a lojas experimentar vários. Saber o que gosto ou não de ver em mim, e criar um de raiz. Mas tenho medo de ficar mais caro e depois não parecer um vestido de noivas como deve ser. Mas obrigada pelo apoio!!

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiveres que procurar em mais que uma loja, procura! Se achares que deves fazer o teu vestido de raiz, então faz. Não te deixes iludir pelo que as pessoas te disserem. Tu é que vais casar e tu é que tens de te sentir bem no teu vestido. És tu que escolhes.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sofia, obrigada pela tua partilha. Eu sou uma pessoa muito indecisa, mas muito perfecionista. Eu quero encontrar o tal vestido, mas também me quero sentir sexy, Mulher, linda e que o meu noivo se apaixone ainda mais por mim no dia do casamento. Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Também tive esse momento. Mas sabia mais ao menos o que queria. Sempre fiquei mais inclinada para aquele que é hoje o meu vestido.
    Quando fores experimentar, vai de mente aberta para todos os tipos de vestido. Experimenta vários. Só assim vais perceber qual é aquele que se identifica mais contigo. E sim, quando for o tal vais sentir aquele clique do “sim, é este” 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração