Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal

o Vestido Perfeito

Joana, a 29 de Setembro de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39

Smiley heart Olá minhas queridas noivas, como estão?

Hoje quero partilhar com vocês algo que vai aqui dentro do meu coração. Eu sempre amei vestidos de noiva, e desde nova pensei que o meu seria em estilo Cinderela, mesmo de princesa, de manga curta e com poucas florezinhas, que eu achava um exagero.

Desde que fui pedida em casamento que parece que vejo vestidos todos os dias, e neste momento não faço a menor ideia de como eu idealizo o meu vestido. Vocês passaram por esta "crise"?

O meu pensamento já foi desde, vestido sereia, a cinderela, a todo justo, com transparências, costas abertas, de alças, minhas queridas NOIVAS, estou tão baralhada. Digam-me: quando eu vestir o vestido, eu vou saber que é O VESTIDO?

39 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Outubro de 2020 às 11:30
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa, obrigada pela tua mensagem, e pela tua força! É bom saber que só temos que confiar no nosso coração. Já tinha pensado nisso mesmo: ir a uma loja experimentar tudo e escolher o modelo que fica melhor no meu corpo, faz-me bastante sentido! Obrigada, e um ótimo dia Smiley heart

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Desde já muitas felicidades!
    A escolha do vestido é um dos nossos momentos mágicos! E não te preocupes se estás indecisa no estilo do vestido. Aconselho-te a visitares a tua primeira loja de vestidos e a experimentares todos esses estilos. Vais logo perceber qual te assenta melhor e depois segues em busca do vestido perfeito dentro desse estilo. Uma coisa são os vestidos nas fotos e manequins e outra coisa é no nosso corpo, acredita nisso! O nosso corpo tem muito impacto para o vestido. Boa sorte e aproveita este momento único!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao vai ser, Joana. Acredito mesmo nisso 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ouvir querida ❤🙏
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Olá de novo, não tinha nada essa noção Alexandra, ainda bem que vocês estão por ai para me ajuda!! Obrigada Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isa, obrigada, obrigada por sempre estares por ai, e deixares os nossos corações mais leves. Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem, então talvez irei ter que reunir as minhas energias positivas e ir a uma loja que me faça sentir especial... omg, eu ainda não acredito que sou mesmo uma Noiva Smiley cry Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. Fui em Julho e caso em Setembro do próximo ano. Achei que era muito cedo mas quis aproveitar as férias. A verdade é que fui a uma designer que já tem a agenda muito preenchida devido aos adiamentos deste ano e novos casamentos de 2021. Entretanto acabei por comprar numa loja e com toda esta situação, o vestido só chega em Fevereiro por isso acabei por perceber que não tinha ido assim tão cedo..
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Não penses tanto nem tentes idealizar o vestido perfeito. Vais ver que quando o encontrares e o experimentares, o teu coração vai saber e decidir por ti Smiley heart

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso depende...
    A coleção de 2021 já saiu praticamente em todas as lojas.. E eu como gosto estar descansada e ter tudo reservado com antecedência aproveitei logo
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tinha noção que era preciso tanto tempo de antecedência, ai que assim fico nervosa. Eu caso em Outubro de 2021, estava a pensar só ir procurar lá para Fevereiro/Março... obrigada por toda a tua partilha Smiley love

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Claudia, espero que ele não seja tão indeciso como eu Smiley xd

Smiley heart obrigada pela força!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Olá Marta, deus dos vestidos de noiva que te oiça!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá joana, como estás? Só espero ter essa sensação! Obrigada pela tua partilha...

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana, por tanto um ano. Ai, fico nervosa só de pensar... quando encontrar o tal, eu vou saber. Vou ver esse teu debate já de seguida. Obrigada!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra, obrigada pela partilha... com quanto tempo de antecedência tu foste procurar o teu?

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por eu ser tambem muito indecisa é que decidi assim e acho que foi a melhor decisão que tomei... Vou casar em Setembro de 2021 e comprei em Agosto deste ano.. 😁😁😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana... é o vestido que escolhe a noiva. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Quando experimentares o tal vais saber que é aquele 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Como nunca tive o sonho de casar, nunca tinha pensado em vestidos de noiva nem visto inspirações. Quando fui pedida em casamento, comecei a ver alguns pela internet e a única coisa que eu sabia é que seria subido à frente pois, não uso decotes e sendo assim, queria costas abertas...de resto, fui à loja e assim que o vi, disse: É este! E foi Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha fui á bela noiva em Ourém ( fiz um debate sobre isso) podes ver no debate e fui à milheiro noivas e à casart...foi na Casart (3a loja ) que encontrei o TAL. 😍 caso em Julho e fui ver os vestidos em Junho deste ano, portanto um ano antes.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! De todas as minhas inspirações, todos eram diferentes. Tal como tu, não tinha muita noção do que queria mas quando experimentei o vestido que escolhi, olhei-o com outros olhos e percebi que estava ali o tal. Vais ver que vai ser tudo mais claro quando experimentares 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana, ai que bom a tua partilha, espero ter a mesma sorte!! Quanto tempo de antecedência tu foste procurar o teu? Foste a uma loja só?

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, ai que sensação tão especial. Só espero saber quando acontecerSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia! Sim, também já pensei nessa opção... até porque indecisa como eu sou, quanto mais eu pesquisar, mais perdida vou ficar. Vou aguardar por ir a uma loja. Quanto tempo de antecedência tu foste ver o teu?

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ritinha, quero mesmo ter a certeza que tenho esse sentimento, não me quero equivocar!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma, obrigada pela tua mensagem. Espero que sim!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana!
    Antes de mais podes ficar tranquila pq digo te já que quando vestires o TAL..tu vais saber!!! 😍😍 é uma sensação única e não sabes explicar como, mas sentes que é aquele o certo.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana.

Passei pela mesma situação que tu. Não sabia qual era o tipo de vestido que queria. Por isso quando o fui escolher, experimentei todos os modelos e cortes para ver qual me ficava melhor. No final, percebi qual era o "tal". É uma sensação maravilhosa. Parece que não o queres despir Smiley love

beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Sinceramente, eu nunca quis pesquisar ou guardar fotos do vestidos...decidi que no dia na loja logo se via... E acho que foi a melhor opção ehehhehe

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, como costumamos dizer "não és tu que escolhes o vestido, mas o vestido é que te escolhe a ti", por isso sim, vai saber qual é o teu vestido quando o vestires. Não é possível explicar o que sentes, simplesmente, sabes.

Beijinho.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos sempre aqui 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração