Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisa
Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira

o turbilhão de sentimentos

Luisa, a 8 de Maio de 2020 às 12:10

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Olá meninas! Adiei o meu casamento ainda para este ano. Casava a 4/07/2020, alterei para 10/10/2020. O problema começa aqui. Com o adiamento, o local da cerimônia teve de ser alterado, logo, o processo de casamento teria de ser encaminhado para a conservatória do local da cerimônia.. Tenho a...
Olá meninas!

Adiei o meu casamento ainda para este ano. Casava a 4/07/2020, alterei para 10/10/2020.
O problema começa aqui. Com o adiamento, o local da cerimônia teve de ser alterado, logo, o processo de casamento teria de ser encaminhado para a conservatória do local da cerimônia.. Tenho a dizer-vos que estou num turbilhão de sentimentos porque a conservatória de Paços de Ferreira recusa-se a marcar o casamento. 😢😭Fui quase insultada ao telefone pela conservadora exaltada que dizia vivamente que se recusava a marcar porque não estava para se chatear com isto e não estava para ser contaminada pelo covid. 😭Uma semanq depois, aconselhada pela minha conservatória inicial, depois de contactar ela mesmo a conservatória de Paços de Ferreira, voltei a ligar. Desta vez falei com uma porta-voz e ela mesmo tentou tratar do assunto, acabei de receber uma chamada da mesma a dizer exatamente o que inicialmente a sra conservadora me tinha dito à uns dias atrás, que lamentava mas a sra conservadora recusava-se a marcar qualquer casamento ou realizar qualquer casamento..Meninas... estou prestes a ter um ataque! 😭😭

33 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa 😍

    Lamento a situação toda, é de uma tremenda falta de profissionalismo por parte da Conservadora, devia ficar sem salário para ver como são as coisas.

    Mas o processo de casamento pode decorrer em qualquer conservatória. Podes explicar porque tiveram/querem alterar a conservatória? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração