Olá meninas!
Adiei o meu casamento ainda para este ano. Casava a 4/07/2020, alterei para 10/10/2020.
O problema começa aqui. Com o adiamento, o local da cerimônia teve de ser alterado, logo, o processo de casamento teria de ser encaminhado para a conservatória do local da cerimônia.. Tenho a dizer-vos que estou num turbilhão de sentimentos porque a conservatória de Paços de Ferreira recusa-se a marcar o casamento. 😢😭Fui quase insultada ao telefone pela conservadora exaltada que dizia vivamente que se recusava a marcar porque não estava para se chatear com isto e não estava para ser contaminada pelo covid. 😭Uma semanq depois, aconselhada pela minha conservatória inicial, depois de contactar ela mesmo a conservatória de Paços de Ferreira, voltei a ligar. Desta vez falei com uma porta-voz e ela mesmo tentou tratar do assunto, acabei de receber uma chamada da mesma a dizer exatamente o que inicialmente a sra conservadora me tinha dito à uns dias atrás, que lamentava mas a sra conservadora recusava-se a marcar qualquer casamento ou realizar qualquer casamento..Meninas... estou prestes a ter um ataque! 😭😭
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...