Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Julho 2018 Lisboa (Concelho)

o site Jjshouse.com é seguro? Conhecem?

Raquel, a 12 de Dezembro de 2017 às 12:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Bom Dia, Tentei comprar o meu vestido de noiva online no site JJsHouse.com e deu erro na altura de pagamento com cartão de crédito. Entretanto fui informada pelo meu banco que iriam cancelar o meu cartão devido a tentativa de fraude! Alguém já comprou neste site?

4 respostas

Última atividade por Rita, a 12 de Dezembro de 2017 às 22:17
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esse site também e depois fui verificsr e ha quem ja tenha tido problemas. Quando tiveres duvidas, mete no google - Trustpilot e nesse site pesquisas o site onde que queres verificar e isso da-te a pontuação consoante os utilizadores.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel Smiley heart

Eu nunca comprei, mas tenho amigas que compram e nunca tiveram nenhum problema. Mas vê os debates que a Débora te passou, pode ser que as noivinhas que consigam ajudar.

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Eu não conheço mas encontrei dois debates que te podem ajudar. Tenta ver com as noivinhas dos comentários e que abriram os debates Smiley smile Beijinhos

- Site acessórios casamento ;

- Conhecem jjshouse?

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho amigas que compraram e não tiveram problemas. Mas cá em França. Não sei se o site é diferente e o meio de pagamento o mesmo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração