Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Regina e Ricardo
Noiva Ativa Outubro 2020 Coimbra (Concelho)

Conhecem jjshouse?

Regina e Ricardo, a 4 de Fevereiro de 2017 às 14:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Olaaaa Smiley smile

http://www.jjshouse.com/pt/Vestidos-De-Noiva-c2/

Alguem conhecem este site? Já mandaram vir alguma ves vestidos dai? Mesmo que nao seja de Noiva! Beijinhos para todas Smiley smile

18 respostas

Última atividade por Catherine, a 4 de Março de 2019 às 13:03
  • Catherine
    Noiva Curiosa Julho 2019 Almada
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,encomendei os meus sapatos e até os brindes para os convidados. Tudo muito rapido e de excelente qualidade
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Correu tudo bem com o envio?
    Obrigada
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade. fui uma das muitas noivas que teve medo de ariscar e mais perdi... pois o vestido que gostei era assim para esses valores mas enfim... por isso digo te coragem vai correr tudo bem e compra.... o vestido é só para esses dia e quanto mais barato melhor.... ( isto é a minha opinião claro)

• Responder
  • Regina e Ricardo
    Regina e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada linda, ja lhe mandei um pedido de amizade e agora vou cuscar o trabalho dela Smiley smile

• Responder
  • Regina e Ricardo
    Regina e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem giro o vestido dela Smiley smile

Mesmo a ficar preso e tudo não ficou caro! Smiley smile para os precos que tenho visto nas lojas fisicas Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já andei a cuscar esse site para ver se encontrava um soutien sem costas, por indicação de uma noivinha aqui da comunidade mas confesso que nunca mandei vir nada de lá por isso não conheço. Espero que alguém te possa ajudar e dar algum feedback. Beijinhos

• Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda olha a minha madrinha encomendou o dela nesse site por 150€ realmente ficou preso na alfanega mas pagou + 120€ e o vestido foi o sonho dela deixo aqui uma foto dela para veres

madrinha

madrinha

pode não ser dos tecidos mais vips mas garanto te que a qualidade é boa e o vestido aindo hoje esta lindo mesmo depois de andar por tanta relva molhada e pizadelas.

• Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Felgueiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Https://www.facebook.com/filo.doldur?fref=ts

olha vê esta senhora: Filomena Laranjeiro Doldur

Faz vestidos lindos e em conta me parece Smiley smile acho que também pode ser uma opção. Vê no facebook, penso que é de coimbra.

Boa sorte. beijinhos

• Responder
  • Regina e Ricardo
    Regina e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mesmo preso e tudo ficar por esse preco é bem bom! É que aqui por Coimbra esta complicado encontrar vestidos em lojas físicas abaixo dos 950€, e para mim ja é muito dinheiro! Obrigada linda Smiley smile beijinhos!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Felgueiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Olha a minha irma quando casou há 3 anos e tal mandou vir o vestido dela desse site. Fez o vestido por medida. Demorou e ficou preso na alfândega, ela teve de ligar para lá...Ficou mais caro o envio do que o vestido Smiley xd mas mesmo assim com transporte e tudo não chegou aos 500€ e posso dizer que o vestido era realmemte lindo e encaixou na perfeição...Não teve de fazer nenhuma alteração.Eandou tambem vir a almofada para as alianças em coração. Tudo pelo preço que disse.Espero ter ajudado. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2017 Porto (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas não conheço.. bjinhos
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja andei por la mas nunca comprei nada.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Outubro 2017 Águeda
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço o site. Já andei lá a ver os vestidos e considero uma opção. Mas nunca encomendei lá nada e também não conheço ninguém que tenha feito la encomenda. Mas por outros lado é tipo aliexpress e eBay por isso não deve ser muito diferente todo o processo. Além de que nesse site penso que dá para mandar fazer por medida.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A qualidade não é a mesma do que numa loja de noiva mas ja vi pior. Eu vou usa lo no meu casamento. Agora vestidos é diferente, um véu é so um bocado de tule com umas perlas e ja ta. Aconselho encomendar um mesmo baratinho caso não gostes perdes pouco e se gostares ja sabes que podes encomendar outros.Todos os comentarios que vi no site da jjshouse são bons...
    • Responder
  • Regina e Ricardo
    Regina e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E chegou tudo bem? Tenho receio de mandar vir alguma coisa . A minha irmã viu um vestido que gostou muito e queria comprar mas tenho receio
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço, encomendei o meu véu nesse site.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, não conheço nem nunca ouvi falar, mas de certeza que vais ter aqui noivinhas que te vão conseguir ajudar. Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, pode ser que alguém consiga ajudar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração