Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

o Ramo da Noiva e o Jogo da Fitas 馃寛

Carla Costa, a 29 de Mar莽o de 2023 脿s 09:57

Publicado em F贸rum Manualidades 38

Hello Brides, como est茫o? Por estes lados estamos a entrar nos 煤ltimos 2 meses antes do dia C e os DIY's que andei sem fazer at茅 agora, bom, 茅 agora ou nunca. 馃槀 Ontem ap贸s o trabalho dei corda 脿 pernocas e l谩 fui eu (uma vez mais) 脿 loja do chin锚s, mas desta vez comprar as fitinhas para o jogo das...

Hello Brides, como est茫o?

sexy-slide.gif

Por estes lados estamos a entrar nos 煤ltimos 2 meses antes do dia C e os DIY's que andei sem fazer at茅 agora, bom, 茅 agora ou nunca. 馃槀

Ontem ap贸s o trabalho dei corda 脿 pernocas e l谩 fui eu (uma vez mais) 脿 loja do chin锚s, mas desta vez comprar as fitinhas para o jogo das fitas. Como o meu casamento n茫o 茅 tradicional, lan莽ar o ramo n茫o seria op莽茫o, ent茫o decidi preparar este joguinho que, apesar de j谩 ser bastante conhecido pela comunidade, acredito que funcione super bem e tenha uma din芒mica engra莽ada. 馃槡

Para o jogo comprei uma argolinha n茫o convencional. Originalmente era branca, mas o noivo pintou-a por casa com spray dourado que temos vindo a usar noutros DIY's:

cfb_711617.jpg

cfb_711619.jpg

Sendo as cores do casamento entre os verdes, dourado, bege, castanhos e preto, achei que as fitinhas de tons verde e dourado fossem ligar lindamente:

cfb_711621.jpg

Comprei fitas de 2cm de di芒metro e fiz a conta ao n煤mero de solteiras e ao n煤mero de metros que pretendia.

Basicamente n茫o queria que fosse apenas 1 fita por solteira, ent茫o dei os n贸s na argolinha de forma a que cada fita ficasse com 2 pontas: uma para cada m茫o! 馃グ

cfb_711623.jpg

cfb_711625.jpg

Cortei as fitinhas com 3m cada uma, sendo que ao dobrar a meio e ao fazer o n贸, cada pontinha ficou com 1,5m. Inicialmente tinha pensado em dar folga de 2m, mas ao testar por casa achei demasiado, e na verdade a ideia disto 茅 estarmos todas mais pr贸ximas. 馃槄

N茫o serei eu segurar o ramo, mas serei eu a cortar. Irei pedir ao noivo para ficar no centro do acontecimento a segurar tanto o ramo como a argolinha, enquanto eu andarei 脿 volta dele a cortar as fitinhas.

Para n茫o ver quem corto, encontrei no site da Ale Hop uns 贸culos super engra莽ados que, ap贸s comprar, irei pintar o interior com tinta opaca preta para n茫o conseguir ver nada para a frente:

cfb_711627.jpg

E bom, c谩 est谩 o joguinho das fitas! Achava que ia ser uma dor de cabe莽a, mas acabei a divertir-me a cortar as fitas e a montar tudo. 馃槏

Contem-me brides: v茫o fazer algum jogo ou lan莽ar o ramo?

Beijoooooooooooosss!

kisses-kiss.gif

38 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada Cl谩udia! Smiley kiss

E tu? Ir谩s fazer algum jogo com o ramo? Smiley love

• Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Muito bem Carla, Smiley winking Ficou super giro, adorei as cores...e a argola 茅 muiiitooo gira Smiley heart

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Smiley love

Uh lan莽ar ramo da janela! Nunca tinha visto isso! Mas super interessante! Smiley catface

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carla,

Parab茅ns por mais um check 鉁旓笍鉁旓笍 Adorei o diy ficou super giro , as cores est茫o perfeitas! Vai ficar um momento super engra莽ado! Por aqui vou lan莽ar o ramo 馃グ da primeira janela 馃馃o Ramo da Noiva e o Jogo da Fitas 馃寛 1

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

AHAHA sim, achei que estava na hora de mudar a foto Smiley xd

Siii por aqui o noivo segura e eu corto. Tamb茅m pensei nos tapa olhos, mas depois pensei na make e no cabelo e naaaaaaaaa... melhor uns 贸culos para fazer umas figuras engra莽adas Smiley tongue

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carla !!
    Sabes que mudaste a foto da bolinha e n茫o percebi logo que eras tu mas ao ler e ver que as cores eram dourado e verde pensei logo isto deve ser da Carla a铆 voltei para cima para ver com mais aten莽茫o a foto 馃槄馃槄
    Adorei a vossa argola super original 馃ズA ideia do 贸culos 茅 super original ! Assim n茫o estraga a maquiagem鈥u tenho uma daqueles tapa olhos de dormir mas estava a pensar por o noivo a cortar para eu n茫o estragar a maquiagem 馃ぃPor aqui tamb茅m vamos optar pelo jogo da fita acho que acaba por ser mais divertido
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o