Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

o Ramo da Noiva e o Jogo da Fitas 🌈

Carla Costa, a 29 de Março de 2023 às 09:57

Publicado em Fórum Manualidades 38

Hello Brides, como estão? Por estes lados estamos a entrar nos últimos 2 meses antes do dia C e os DIY's que andei sem fazer até agora, bom, é agora ou nunca. 😂 Ontem após o trabalho dei corda à pernocas e lá fui eu (uma vez mais) à loja do chinês, mas desta vez comprar as fitinhas para o jogo das...

Hello Brides, como estão?

sexy-slide.gif

Por estes lados estamos a entrar nos últimos 2 meses antes do dia C e os DIY's que andei sem fazer até agora, bom, é agora ou nunca. 😂

Ontem após o trabalho dei corda à pernocas e lá fui eu (uma vez mais) à loja do chinês, mas desta vez comprar as fitinhas para o jogo das fitas. Como o meu casamento não é tradicional, lançar o ramo não seria opção, então decidi preparar este joguinho que, apesar de já ser bastante conhecido pela comunidade, acredito que funcione super bem e tenha uma dinâmica engraçada. 😚

Para o jogo comprei uma argolinha não convencional. Originalmente era branca, mas o noivo pintou-a por casa com spray dourado que temos vindo a usar noutros DIY's:

cfb_711617.jpg

cfb_711619.jpg

Sendo as cores do casamento entre os verdes, dourado, bege, castanhos e preto, achei que as fitinhas de tons verde e dourado fossem ligar lindamente:

cfb_711621.jpg

Comprei fitas de 2cm de diâmetro e fiz a conta ao número de solteiras e ao número de metros que pretendia.

Basicamente não queria que fosse apenas 1 fita por solteira, então dei os nós na argolinha de forma a que cada fita ficasse com 2 pontas: uma para cada mão! 🥰

cfb_711623.jpg

cfb_711625.jpg

Cortei as fitinhas com 3m cada uma, sendo que ao dobrar a meio e ao fazer o nó, cada pontinha ficou com 1,5m. Inicialmente tinha pensado em dar folga de 2m, mas ao testar por casa achei demasiado, e na verdade a ideia disto é estarmos todas mais próximas. 😅

Não serei eu segurar o ramo, mas serei eu a cortar. Irei pedir ao noivo para ficar no centro do acontecimento a segurar tanto o ramo como a argolinha, enquanto eu andarei à volta dele a cortar as fitinhas.

Para não ver quem corto, encontrei no site da Ale Hop uns óculos super engraçados que, após comprar, irei pintar o interior com tinta opaca preta para não conseguir ver nada para a frente:

cfb_711627.jpg

E bom, cá está o joguinho das fitas! Achava que ia ser uma dor de cabeça, mas acabei a divertir-me a cortar as fitas e a montar tudo. 😍

Contem-me brides: vão fazer algum jogo ou lançar o ramo?

Beijoooooooooooosss!

kisses-kiss.gif

38 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cláudia! Smiley kiss

E tu? Irás fazer algum jogo com o ramo? Smiley love

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem Carla, Smiley winking Ficou super giro, adorei as cores...e a argola é muiiitooo gira Smiley heart

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Smiley love

Uh lançar ramo da janela! Nunca tinha visto isso! Mas super interessante! Smiley catface

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,

Parabéns por mais um check ✔️✔️ Adorei o diy ficou super giro , as cores estão perfeitas! Vai ficar um momento super engraçado! Por aqui vou lançar o ramo 🥰 da primeira janela 🤍🤍o Ramo da Noiva e o Jogo da Fitas 🌈 1

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHAHA sim, achei que estava na hora de mudar a foto Smiley xd

Siii por aqui o noivo segura e eu corto. Também pensei nos tapa olhos, mas depois pensei na make e no cabelo e naaaaaaaaa... melhor uns óculos para fazer umas figuras engraçadas Smiley tongue

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla !!
    Sabes que mudaste a foto da bolinha e não percebi logo que eras tu mas ao ler e ver que as cores eram dourado e verde pensei logo isto deve ser da Carla aí voltei para cima para ver com mais atenção a foto 😅😅
    Adorei a vossa argola super original 🥺A ideia do óculos é super original ! Assim não estraga a maquiagem…Eu tenho uma daqueles tapa olhos de dormir mas estava a pensar por o noivo a cortar para eu não estragar a maquiagem 🤣Por aqui também vamos optar pelo jogo da fita acho que acaba por ser mais divertido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração