Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani
Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

O que vão fazer com vestido de noiva depois da festa de casamento?

Dani, a 23 de Maio de 2021 às 23:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 51

Olá noivinhas👰🏻‍♀️ Para grande parte das mulheres o vestido de noiva é um sonho 🥰 Mas e depois da festa, já decidiram o que irão fazer com ele? Beeeijos a todas😘

Olá noivinhas👰🏻‍♀️

Para grande parte das mulheres o vestido de noiva é um sonho 🥰

Mas e depois da festa, já decidiram o que irão fazer com ele?

Beeeijos a todas😘

51 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bubbly Dani. Para isso contribuiu a minha madrinha de baptismo que pediu aos meus pais para guardar o seu vestido princesa durante anos no sótão dos meus pais. Nunca o usou, nunca o pediu de volta. A filha era muito pequena para poder aproveitar o vestido. Foi para o lixo. Prefiro que alguém tire proveito do meu vestido e que eu receba um pouco do investimento de volta. Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Kriz👰🏻‍♀️
    Então se já tens um fim para o mesmo, vás conseguir, já que levando em conta teu plano, o uso com essa consciência aumentará a possibilidade de que o consigas🤞🏼😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida RD 👸🏻
    Parabéns 🤩 Vejo que tens bem claro a decisão sobre tema☺️ Tenho a sensação de que fazes parte de uma minoria, já que muitas de nós tendemos a cultivar sentimentos pela matéria🥰

    😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha Mariana👰🏻‍♀️
    Adorei a parte de oferecer por justa causa ☺️😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certo vizinha 👰🏻‍♀️ Falei de fotos pensando em mim (que sou um bicho envergonhado para fotos) que em uma espécie de joguinho/entrevista com uma equipa de fotógrafos, perguntaram sobre 3 fotos específicas e nenhuma foi ter uma sozinha 🤣 e conseguiram me fazer ter coragem e vontade pra ter, ainda que seja no momento de se vestir😬 e logo me veio essa história na cabeça, e sim, possivelmente terei essa foto que de pra ver com detalhes o vestido inteiro🤩😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani. Nós vamos fazer o Trash the dress e após a sessão fotográfica irei guardá-lo .
    Bjs
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani.
    Eu vou utilizar para o trash the dress e tenciono guardar, pode ser que a minha menina um dia o queira utilizar 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani 🥰 eu gostava de o vender
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Bubbly Dani! Já mandei lavar o meu vestido, para usar na minha sessão Trash The Dress. Depois disso planeio vender o meu vestido em lojas de 2ª mão para obter algum só dinheiro de volta. Não pretendo guardar para os meus filhos, porque vestidos destes passam de moda... Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello
    Eu não tenciono guardar o meu vestido pra vida.
    Das 3 hipoteses uma será, so ainda nao decidi:1) tentar transforma-lo num vestido mais simples pra poder usar nos aniversarios de casamento por exemplo.2) dependendo da condição dele no fim da festa ou vendo-o em segunda mao a um valor simbolico.3) se bem calhar até o ofereço a alguma noiva que não tenha possibilidades pra comprar um. 😉Bjos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte boa dos tempos atuais é que teremos muitas fotos, antigamente não era assim
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Carla👰🏻‍♀️
    Super entendido😉Foram muitas horas pensando 🤔 planejado, suspirando por encontrar o tal como para ter essa rapidez por querer desfazer-se do mesmo... acho que nos passará a todas☺️Precisaremos de muito tempo par tomar qualquer decisão a respeito 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vizinhaaaa, oootima ideia essa das filhas 🥰 e sugiro que consigas ter uma foto que dê para ver bem claro o modelo, pois uma amiga reproduziu o vestido da mãe, e contou que a modista teve dificuldades na confecção por só terem fotos em
    😱😬😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá WonderNoivinha 👰🏻‍♀️ Sabe porque me surgiu essa questão ❓Hoje à tarde lendo um artigo sobre a decisão do orçamento para o ‘tal’ vestido, e uma das explicações e dicas dizia justo isso de ter em conta o depois, e como nunca experimentei nenhum, não posso imaginar nadaaaa, apesar de saber que tenho um lado muito desprendido da matéria, mas não quero adiantar-me aos fatos, já que derrepente me apaixono ao ponto de querer ter-lo para sempre.😘


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei. Provavelmente irei guardar, não vou tee coragem de o vender logo de seguida...
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah Martinha👰🏻‍♀️Quem me dera ter aqueles closets abertos onde podesse ver todos os vestidinhos da temporada... e lá imagino o favorito 🤩
    Assim sim😬😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani!
    Eu estou como a Cátia... acho que o vou guardar mas até quando não sei, às vezes passado um tempo desapego-me das coisas e sou capaz de o vender, mas o por outro lado gostaria de o manter, vai que alguma filha o reutilizaria 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani 😊 eu penso muito nisso apartida usarei o meu vestido 2 vezes uma no casamento outra no trash the dress... Eu tive a sorte de puxar um pouco o meu orçamento e perder a cabeça, agora e depois o que fazer com um vestido gigante??? Acredito que o irei guardar por uma década... Até que depois a minha veia prática o provavelmente o irá vender.... Quem sabe... Logo verei...
    E tu minha querida Dani o que pensas ter em mente?! 🤔
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani, eu vou guardar o meu vestido de princesa para toda a vida!
    Adoro-o tanto ❤
    Era incapaz de me desfazer dele 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração