Olá noivnhas. Eu irei guardar o meu se bem que também gosto de lhe dar utilidade. Aos vestidos de cerimónia, os que são curtos, costumo usados no trabalho. 😅 Os compridos levo-os a outros casamentos ou jantares quando não havia covid.
Ver mensagem citada
Perfeito 🥰 Se ainda está intacto ... será para tua filha😉
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Dani. Não faço ideia!😅 tudo vai depender do que sentirei depois. Posso guardar e adaptar como também vender
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ainda é ela que o tem guardado, mas eu moro com ela e o noivinho também vai morar
Acho que devo ser eu, porque sou a única menina da família, a menos que ela o queira dar a alguma futura neta, que vai acabar por ser minha filha também (também só tem um neto rapaz). Eu queria usar o vestido dela no meu casamento, mas ela era muito mais magra na altura do que eu sou e eu queria mantê-lo intacto, não queria alterar nada, portanto decidi comprar um para mim.
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já somos duas! Se um dia tiver que me desfazer dele, penso que o farei com facilidade, principalmente porque o vou ter usado mais vezes, certamente 😅
Ver mensagem citada És das minhas ... noivinha Rita👰🏻♀️ Espero ter a mesma sorte... ou terei que me desfazer... e não é muito difícil já que não tenho muito apego a matéria ☺️😘
Ver mensagem citada
Olá noivinha Alexandra 👰🏻♀️ Acredito que também será o que farei em princípio 🥰
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Dani 😊
O meu vestido será muito simples (casamento civil) e já o mandei fazer com o intuito de depois ser usável para alguns momentos especiais, como jantares ou alguma festa comemorativa futuramente. Não me identifico com a ideia de guardar nada durante muito tempo que não seja usável, eu despacho tudo 😂
Ver mensagem citada
Olá eco-noivinha 👰🏻♀️🌱 Penso o mesmo... como não tenho muito apego pela matéria, seguramente encontrarei o que fazer, porém a princípio, ficará guardado☺️
Ver mensagem citada
Olá noivinha Lau👰🏻♀️ Tenho a sensação de que vai difícil para muitas de nós 😬 apesar de que eu não seja apegada a matéria, muitas vezes as situações nos surpreendem☺️ Como por exemplo essa de só de pensar em que tenho que tomar uma decisão...achei difícil e por isso recorri a vossa ajuda🤩Obrigada por participares🙏🏻
Ver mensagem citada
Olá noivinha Cláudia 👰🏻♀️ Ao parecer tiveste claro desde um princípio 🤩eu levei um susto quando estava a ler sobre algo relacionado e entrou-me essa dúvida, daí o debate☺️Muito obrigada pela tua participação 🙏🏻
Ver mensagem citada
Iiieeiii noivinha Sofii👰🏻♀️ Fazes parte do #teamnoivasdeamanha 🥰 Já são muitas aqui na lindo comu que pensam igual🤩 Parabéns pela direta decisão. Como me entrou muita muita curiosidade por jamais haver pensado nisso, adorei ler diferentes opiniões ☺️
Ola noivinha, no meu caso vou guarda lo porque poderá dar para uma cerimonia visto não ser um vestido de noiva tradicional, mas vou po lo a venda no olx, se o vender melhor, senao... Vai ficando guardado. Beijinhos. 😘
Ver mensagem citada
Olá noivinha Catarina👰🏻♀️ Que bom que tens claro o que queres 🤩 Quando li algo sobre o tema, fiquei mesmo perdida, já que como nunca nem cheguei a experimentar um, não consigo imaginar o pós 😬Quando chegar minha vez, tendo lido vossas ideias, em branco não estarei☺️ Obrigadinha pela tua colaboração 🥰
Que linda decisão de pensares na tua filha🥰Sabes, uma muito amiga minha (quase membro da família) sempre foi muito ‘fashion’💁🏼♀️ e nos surpreendeu com a escolha do vestido (que para além de fora do comum: florido... suuuuper básico) deu muito trabalho para a modista😬 pois sua escolha foi reproduzir o vestido da mãe, porém foi toda uma surpresa pra mãe que não sabia o que a filha tramava☺️ Contou-me minha amiga, que quando era pequena passava horas vendo álbuns de fotos, e acredita que foi aí que descobriu a paixão pela moda, e que ser noiva tinha chegado ao maior desafio quanta a vestir se referia, e que quando ia dormir sua mãe contava histórias e era narrando as histórias das fotos🤩 por isso que o vestido fez tanto sentido na hora de escolher, já que amou como sua mae contou a história do seu vestido de noiva😭me tocou de sobremaneira naquele momento🥰