Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Julho 2022 Oliveira de Azeméis

o que oferecer aos convidados?

Cristiana, a 26 de Junho de 2019 às 20:06 Publicado em Fórum Manualidades 0 14
Não sabemos o que oferecer, já me falaram em foto dos noivos com os convidados, como em vasinhos com suculentas, não sei por qual das opções optar

14 respostas

Última atividade por Maria, a 29 de Junho de 2019 às 23:30
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos oferecer a foto
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...nós estamos com o mesmo dilema...gostaríamos que fosse uma lembrança dentro do tema do nosso casamento..mas queríamos algo que fosse útil de alguma forma....não algo que os convidados mais dia menos dia deitassem fora...se não conseguirmos nada dentro destes parâmetros e dentro do orçamento vamos optar por não oferecer...
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana!

    Depende um pouco do nosso orçamento..

    Nós comprámos um pack de caixinhas no aliexpress a dizer "thank you from the Mr. and Mrs." e iremos colocar rebuçados lá dentro. Será igual para todos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana, nós vamos oferecer uma foto nossa tirada no dia do casamento, em tamanho polaroid com uma inscrição e uma moldura personalizada Smiley smile Mas cada casamento é um casamento, cada casal tem as suas ideias e disponibilidades financeiras Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Acho que tem de ser algo que tenha a ver com vcs, com os vossos gostos e que reflita o estilo e tema do casamento, e não ir pelo que está na moda no momento e que toda a gente faz... no Pinterest tens imensas ideias originais que podes adaptar ao vosso dia 😉😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre as duas oferecia a foto.
    No entanto, acho a lembrança "mais fria". É do género posso pagar mas não me quero preocupar nem esforçar a pensar em algo mais personalizado.
    Essa é a ideia que fico sempre.
    Recebi no último casamento que fui. Confesso que gostei da foto porque era connosco (uma akiga foi num e era goto dos noivos só).
    No entanto, mantenho a minha opinião é algo pouco criativo.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Geralmente as lembranças são algo que tenha a ver com o vosso tema se casamento ou ainda melhor com os noivos.
    Eu inicialmente queria uma garrafa com uma foto nossa e com cada convidado (desisti porque da muito trabalho 😂).
    Encontro umas garrafas com rolha em cima e vou usar mel... Mel porque é doce e é algo de que gostamos muito. Depois vamos personalizar os frasquinhos.
    Procura ideias no printest têm imensas lá.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://m.facebook.com/Casa-Jardim-das-Suculentas-2265782223499374/?ref=bookmarks
    Eu comprei algumas aqui neste fornecedor
    Não tinha muito tempo e foi um descanso
    Também vamos dar imans
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Vê o que sai mais em conta e o que tem mais a ver com vocês.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vão ser as suculentas. Eu encontrei uns vasos brancos super baratos (0.30€ cada um) no aliexpress. E em relação as suculentas, existe um tipo de planta (que eu conheço) que se pode dividir em várias partes, replantar e elas voltam a crescer. Ou seja, e é claro que é preciso algum tempo para fazer isto, mas com apenas uma planta (que a minha mãe tinha em casa) eu já consegui separar em 30 pequenas suculentas. Mais um mês e em principio tenho as 50 que precisava. E em principio tudo ficará à voltas de pouco menos dos 50€. Por isso acho que consegui fazer uma boa poupança!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana. Por aqui andávamos com o mesmo dilema. Queríamos dar algo útil e que as pessoas ficassem com uma verdadeira recordação nossa. Assim, decidimos que vamos oferecer uma foto nossa tirada e editada no dia do casamento e será oferecida uma por família. Desta forma todos ficarão com uma foto do nosso dia.

    Confesso que somos muito práticos e estar a dar lembranças a senhores/senhoras era um não redondo. Assim optamos por esta lembrança prática e que achamos que se ficar na gaveta nunca será deitada fora e servirá sempre de recordação mesmo quando forem ver aquilo 10 anos depois.

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana. Deixo debate das minhas lembranças: https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-lembrancas--t201411

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos optar por dar um infusor de chá às sras, um tubinho de bolas de sabão às crianças e aos homens não sabemos ☺️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, tal como tudo no casamento, acho que essa escolha é muito pessoal e cabe a cada casal descobrir que tipo de lembrança diz mais sobre eles e sobre o casamento em si.😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração