Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

o peso.. uma luta.. uma (futura) vitória!

Carlota, a 13 de Março de 2022 às 00:01

Publicado em Fórum Beleza 37

Olá noivas e noivos.. Hoje venho falarmos de algo bem pessoal quem tem sido uma luta de uma vida.. o meu peso.! Comecei este ano com um peso que eu nunca imaginei vir a ter... 114.9kg Do alto dos meus 157cm... é um peso bem pesado.. A 15 de Janeiro decidi mudar. Decidi dar-me mais valor. Tenho um...
Olá noivas e noivos..

Hoje venho falarmos de algo bem pessoal quem tem sido uma luta de uma vida.. o meu peso.!

Comecei este ano com um peso que eu nunca imaginei vir a ter... 114.9kgcfb_674666.jpg
Do alto dos meus 157cm... é um peso bem pesado..
A 15 de Janeiro decidi mudar. Decidi dar-me mais valor. Tenho um objetivo principal: ficar o mais saudável possível.. Quero estar no meu melhor a 20 de Julho de 2024..
Hoje já era 104kg.. e por aqui vamos..cfb_674668.jpgAcredito que não serei a única nesta luta.. e sei que desta vez irei conseguir.. ainda me falta um longo caminho, mas fiz questão de partilhar convosco.

37 respostas

• Marta
    Noiva Constante Setembro 2023 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não imagino aquilo que estás a passar, mas só te desejo muito boa sorte e coragem na tua caminhada ❤
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente decisão e ação. Não foge muito disso.. não é realmente a primeira vez que tento mas a verdade verdade é que o casamento tem sido uma grande ajuda no "agora ou nunca" pois é um momento que quero recordar para a vida.. e quando penso nas fotos.. não quero estar nelas como estou agora.. quase sem me identificar comigo mesma..
    Damos a volta sim..!
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nada fácil mas confesso que até fiz questão de fazer este post também para me ajudar no foco.. criar quase que uma "obrigação" em me manter focada no objetivo..
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Carlota, que partilha! Acredito que vás conseguir alcançar o teu objetivo. Já o começaste e isso é magnífico, deste o primeiro passo para esta grande mudança da tua vida e digo-te agora é vai com tudo e não desistas!!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha, Carlota. É mesmo uma luta e gosto de ver o teu objetivo: ser saudável. Eu cá já atingi um peso que nunca imaginei também: 80Kg... quando aos 20 anos eu tinha 46kg e ao fim da minha primeira e única gravidez há 31 anos (na última semana da gravidez) eu tinha 55kg. Vim para Angola trabalhar há pouco mais de 7 anos e já estava acima do meu peso: 65kg, tendo conseguido perder cerca de 5kg no meu 3.º ano no país, mas recuperando tudo (e ganhando mais) passado pouco tempo. Agora estou "estacionada" nos 70kg há mais ou menos 1 ano, mas confesso que tenho feito muito pouco para perder peso ultimamente. De qualquer forma, gostaria de chegar aos 55kg, mas ficarei imensamente feliz se for para o altar com 60kg. Como o teu post demonstra, é uma questão de decisão e de ação. Beijinhos e força.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração