Olá olá! Venho vos partilhar o nosso pedido de casamento... é uma longa história
No último fim de ano, começamos a ver o fogo de artifício no Funchal, quando de repente vejo que o Jonathan mete a mão no bolso do casaco a procurar alguma coisa, automáticamente pensei " " (que nervos)! Maaaas... não era... tirou o telemóvel do casaco mas mostrou uma foto no ecrã, quando vi eram umas passagens para ir a Islândia, eu fiquei suuuper contente
O sonho dele era fazer o pedido nas auroras boreais como esta foto:
Maaaas, vamos ver o que aconteceu
No primeiro dia da viagem o céu estava muito nublado e era impossível para ver.
No segundo dia começamos um trajeto de umas 3 horas, que a partir da hora e meia de carro começou a complicar-se... a estrada começou a ficar cheia de neve por causa dos ventos fortes que mexiam a neve para o caminho... quando de repente começaram uns ventos muito muito fortes que levantaram uma parede de neve e empurrou a nossa autocaravana para fora do caminho, ficamos assim, mais ou menos:
É normal que isto aconteça, pelo que vieram ajudar-nos e tiraram o carro dali em menos de 15 minutos.
1- Mas ele confesou, que no meio do estres e os nervos, chegou a pensar que podíamos morrer aí e pensou em pedir a mão porque "queria que eu soubesse que ele queria passar o resto da vida comigo", não é lindo demais?
2- Bem, continuamos a nossa viagem e ele pensou em dar o na Diamond Beach, que supostamente é uma praia assim:
Mas quando lá chegamos, era uma simples praia de areia preta, que nem tiramos foto porque não achamos interessante. No diamonds, no proposal
3- Alguém se adiantou: Logo de conhecer essa praia, fizemos um tour nas caves de gelo, onde ele tinha já a certeza que iria fazer o pedido... mas outra coisa aconteceu, logo de tirar a foto abaixo, eu comecei a tirar foto a outro casalinho, quando de repente o rapaz se ajoelhou e pediu a namorada em casamento, eu fiquei super contente e o Jonathan ficou super sério... com essa atitude pensei que ele não queria casar... mas a verdade é que já não quis pedir a mão aí "igual aos outros"4- Ele estava a ficar desesperado porque estavam a acabar os dias e as auroras não apareciam no céu, e decidimos pagar um tour de auroras boreais... elas continuavam escondidas, e de repente começamos a ver umas muito levezinhas, ele estava por detrás de mim, baixou o fecho do bolso do casaco eeeeee... Uma mulher ao nosso lado ligou o flash do telemóvel e apontou para nós! Pelo que deixamos de ver aquele pequeno espetáculo no céu , para poder vê-las é preciso ter as luzes todas apagadas... eu fiquei super amoada e cheguei a dizer algum palavrão haha então ele decidiu guardar o anel
5- Finalmente: Fomos embora para o campamento, eu fui direta para a autocaravana com o frio e de repente o Jonathan me disse para sair, que pensava que estava a ver uma aurora, eu saí, olhei o céu e estava tudo nublado... quando ele disse: eu desejava ver as auroras, mas o que eu mais desejo na vida é passar o resto dela contigo
Eu comecei a rir muito com os nervos e acabei ajoelhada com ele a rir e a chorar ao mesmo tempo, SIIIIM
No dia a seguir fomos celebrar o nosso compromisso na Sky Lagoon, um dia inesquecível:
SIIIIIIIM!!!!
E vocês? Como foi o vosso pedido de casamento? Também houve dramas?