Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leticia
Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira

o pedido (não pedido) nas auroras boreais

Leticia, a 22 de Junho de 2023 às 17:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69

Olá olá! Venho vos partilhar o nosso pedido de casamento... é uma longa história

No último fim de ano, começamos a ver o fogo de artifício no Funchal, quando de repente vejo que o Jonathan mete a mão no bolso do casaco a procurar alguma coisa, automáticamente pensei "Smiley diamond " (que nervos)! Maaaas... não era... tirou o telemóvel do casaco mas mostrou uma foto no ecrã, quando vi eram umas passagens para ir a Islândia, eu fiquei suuuper contente


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 1

Após de 3 meses, fomos a nossa viagem sonhada, onde houveram umas 5 tentativas de pedido

O sonho dele era fazer o pedido nas auroras boreais como esta foto:


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 2

Maaaas, vamos ver o que aconteceu

No primeiro dia da viagem o céu estava muito nublado e era impossível para ver.

No segundo dia começamos um trajeto de umas 3 horas, que a partir da hora e meia de carro começou a complicar-se... a estrada começou a ficar cheia de neve por causa dos ventos fortes que mexiam a neve para o caminho... quando de repente começaram uns ventos muito muito fortes que levantaram uma parede de neve e empurrou a nossa autocaravana para fora do caminho, ficamos assim, mais ou menos:


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 3

É normal que isto aconteça, pelo que vieram ajudar-nos e tiraram o carro dali em menos de 15 minutos.

1- Mas ele confesou, que no meio do estres e os nervos, chegou a pensar que podíamos morrer aí e pensou em pedir a mão porque "queria que eu soubesse que ele queria passar o resto da vida comigo", não é lindo demais?

2- Bem, continuamos a nossa viagem e ele pensou em dar o Smiley diamond na Diamond Beach, que supostamente é uma praia assim:


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 4

Mas quando lá chegamos, era uma simples praia de areia preta, que nem tiramos foto porque não achamos interessante. No diamonds, no proposal

3- Alguém se adiantou: Logo de conhecer essa praia, fizemos um tour nas caves de gelo, onde ele tinha já a certeza que iria fazer o pedido... mas outra coisa aconteceu, logo de tirar a foto abaixo, eu comecei a tirar foto a outro casalinho, quando de repente o rapaz se ajoelhou e pediu a namorada em casamento, eu fiquei super contente e o Jonathan ficou super sério... com essa atitude pensei que ele não queria casar... mas a verdade é que já não quis pedir a mão aí "igual aos outros"


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 5

4- Ele estava a ficar desesperado porque estavam a acabar os dias e as auroras não apareciam no céu, e decidimos pagar um tour de auroras boreais... elas continuavam escondidas, e de repente começamos a ver umas muito levezinhas, ele estava por detrás de mim, baixou o fecho do bolso do casaco eeeeee... Uma mulher ao nosso lado ligou o flash do telemóvel e apontou para nós! Pelo que deixamos de ver aquele pequeno espetáculo no céu Smiley sad , para poder vê-las é preciso ter as luzes todas apagadas... eu fiquei super amoada e cheguei a dizer algum palavrão haha então ele decidiu guardar o anel


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 6

5- Finalmente: Fomos embora para o campamento, eu fui direta para a autocaravana com o frio e de repente o Jonathan me disse para sair, que pensava que estava a ver uma aurora, eu saí, olhei o céu e estava tudo nublado... quando ele disse: eu desejava ver as auroras, mas o que eu mais desejo na vida é passar o resto dela contigo

Eu comecei a rir muito com os nervos e acabei ajoelhada com ele a rir e a chorar ao mesmo tempo, SIIIIM

No dia a seguir fomos celebrar o nosso compromisso na Sky Lagoon, um dia inesquecível:


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 7

Depois ainda quisemos fazer uma foto onde foi o pedido, só para ficar com a linda lembrança, adoramos (adoro) que tudo fique fotografado, e além disso era a primeira vez que víamos cair neve, foi MÁGICO


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 8


o pedido (não pedido) nas auroras boreais 9

SIIIIIIIM!!!!

E vocês? Como foi o vosso pedido de casamento? Também houve dramas?




69 respostas

Última atividade por Filipa, a 8 de Dezembro de 2023 às 16:17
  • Filipa
    Noiva Principiante Agosto 2024 Peniche
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história tão linda, adorei!


    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode não ter corrido como esperavam, mas ficaram com uma linda história para contar e acho que, mesmo sem grandes paisagens no momento, foi muito lindo 🥰
    E eu, que adorava muito ir à Islândia, fiquei cheia de vontade ao ver essas fotos fantásticas!
    Qual foi o vosso roteiro?
    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E assim ficam as recordações de um belo pedido de casamento, que sejam muito felizes Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooooo!


    Parece que ainda falta tanta coisa para fazer. Que stress!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo. No meu caso estava tudo bem financeiramente... Até decidirmos comprará casa do final do ano e eu andei a tentar chegar em alguns gastos e a panicar um pouco
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida! a historia ficou mais bonita e divertida

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 💪
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tava dificil, mas o que importa é que o pedido foi feito! Tens aí uma bela história para contar Smiley smile

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo 😅
    • Responder
  • Melissa Toste
    Noiva Experiente Outubro 2023 Terceira
    Melissa Toste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida. Ele já me tinha perguntado o que eu queria para o aniversário. Eu apenas lhe respondi sabes o que eu quero esta mais do que na hora.
    Mas não sabia se ele tinha percebido a dica. Mas percebeu afinal.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora fiquei a pensar nesta mensagem, pois, nós somos latinos, gostamos mesmo de telenovelas hahaha

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ninguém estava a espera, que giro! o melhor presente, não foi?

    • Responder
  • Melissa Toste
    Noiva Experiente Outubro 2023 Terceira
    Melissa Toste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um história bem atribulada.
    O nosso foi no dia do meu aniversário (24anos) e de namoro (4anos). Depois de toda agente me ter dado os seus presentes e como supostamente já tinha acabado os embrulhos, foi ao WC e voltei. No entretanto ele pegou num papel já rasgado de outro presente e pediu ajuda a uma amiga para fazer uma marosca e para me dar a caixinha. Quando abri era a caixa e quando vi fiquei muito espantacada. Todas as minhas amigas ficaram de boca aberta sem esperar e começaram a chorar ainda primeiro que eu. Depois então fez o pedido.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida Smiley heart Faltam poucos dias para o teu grande dia! Estas ansiosa? já quero chegar laaa

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! já estamos a preparar tudo Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história atribulada! Hahaha Uma aventura feliz que ficará para sempre na memória e no coração! 🥹🥹🥹🥹
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Letícia! 😊

    Muitos parabéns pelo noivado!!

    E o que é a vida sem boas histórias para contar 😅😅

    Ficará para sempre na vossa memória com toda a certeza!! E apesar de não ter corrido como esperava, o que importa é que estão aqui a organizar o vosso grande dia!!

    Já começaram os preparativos?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A vida é assim, podemos planear muito, mas os melhores momentos são os improvisados.. mas perguntou se querias casar com ele? haha eu no início também estava um pouco confusa porque ele estava a falar de querer passar a vida juntos, e tirou um coração, mas eu não percebia se realmente aquilo era um anel e tinha medo de emocionar-me até que se ajoelhou Smiley laugh afinal era uma caixinha com o anel, muito giro

    o pedido (não pedido) nas auroras boreais 10


    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Sara

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super rápido, que bom! se fosse por mim já casávamos este ano... depois comecei a ver os valores dos fornecedores e pensei diferente hahaha

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Girl power! porque não?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os melhores momentos, sem dúvida

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah que maneira tão romântica de conhecer uma pessoa, se ele quis o segundo date, então já gostava muito de ti! Naah, coisas que acontecem Smiley laugh

    Que romântico, com as estrelinhas... ainda bem que não foste vomitar!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu amor lindo Smiley heart foi perfeito!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que aventura que foi conseguir o pedido 🤯🤯
    Mas o que importa é que agora tem uma bela história para contar 🥹
    Por aqui foi um pedido bem tranquilo estávamos a passar um fim de semana num hotel em Cascais que eu sempre quis ir e a ideia era fazer o pedido no meio da piscina a noite (tem um caminho que atravessa a piscina) mas como a piscina é aquecida haviam crianças lá a noite 🤣Então o pedido foi no jardim de frente para a piscina.Mas ele estava tão nervoso que me deu o anel embrulhado para presente com um laço 😅 Basicamente eu aceitei e só depois fui confirmar que era mesmo um anel ahahah
    • Responder
  • Jonathan
    Noivo Novato Setembro 2024 Madeira
    Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais bonito é que assim é a vida, podes planear tudo mas sempre torna-se diferente e ainda assim foi o melhor que nós podía pasar. Mágico!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto sempre de um final feliz 🤩
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem apesar de tantos percalços foi lindo, parabéns
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah sobre a coragem eu já respondi à Etã, realmente é preciso ter e é mais difícil do que parece 😅 e eu já devo estar tola com o sono. Nós conhecemo-nos em 2019, mas a tal expedição que falei foi em junho de 2022 e o pedido em julho de 2022. Tratamos de tudo em pouco mais de 9 meses e já estamos casadinhos 😁
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau Eduarda! Que coragem, eu acho que não tenho 😅 é de admirar, muitos parabéns! E que linda historia, adoro conhecer historias assim
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é??? E ele nunca consegue guardar segredo nenhum, mas de alguma maneira este conseguiu 🙄
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhares!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração