Vamos lá a mais uma segunda feira 😍😍😍
Estou a contar os dias para as férias ahahah 😝
Bom eu tinha-vis dito que vinha aqui contar sobre o meu transporte e aqui venho como prometido 🙏🏾🙏🏾
Bom, em junho eu e o meu querido noivo fomos a Portugal e fomos resolver tudo o que podíamos já fazer, porque aproveitamos cada dia que vamos a Portugal para poder fazer o que não dá para fazer a distância. Então tinha marcado encontro para vermos o transporte que seria uma limousine, ok até aí tudo bem. Chega o dia e a hora já o senhor em questão tinha mais de meia hora de atraso, o meu namorado já se estava a passar .. pois disse que isso não era muito profissional mas bom toleramos pois contratempos acontecem .. enfim ele chegou e fomos ver as limousines em questão, até aí muito bem adoramos e tal e o senhor disse que poderíamos ainda pensar e escolher qual é que a gente queria que não era preciso escolher já .. então assim falamos assim decidimos.. quando mandei mensagem a dizer qual seria que tínhamos escolhido o homem já nem se lembrava de nós já nem sabia que tinha falado connosco e prontos ainda disse que não tinha notado nada e nos vimos olha enfim .. achei isso muito mau da parte dele sem profissionalismo .. perdermos logo a vontade de trabalhar com ele pois imaginem que se esquece no próprio dia .. ficamos logo com um pe atrás .. então decidimos ver outros fornecedores e assim foi, vimos outro estilo de transporte e ficamos com tudo resolvido.. demorou uns dias mas assim foi e tudo contratado ..
Amém Desculpem la por ser longo mas assim tem a história toda ..