Vamos l谩 a mais uma segunda feira 馃槏馃槏馃槏
Estou a contar os dias para as f茅rias ahahah 馃槤
Bom eu tinha-vis dito que vinha aqui contar sobre o meu transporte e aqui venho como prometido 馃檹馃従馃檹馃従
Bom, em junho eu e o meu querido noivo fomos a Portugal e fomos resolver tudo o que pod铆amos j谩 fazer, porque aproveitamos cada dia que vamos a Portugal para poder fazer o que n茫o d谩 para fazer a dist芒ncia. Ent茫o tinha marcado encontro para vermos o transporte que seria uma limousine, ok at茅 a铆 tudo bem. Chega o dia e a hora j谩 o senhor em quest茫o tinha mais de meia hora de atraso, o meu namorado j谩 se estava a passar .. pois disse que isso n茫o era muito profissional mas bom toleramos pois contratempos acontecem .. enfim ele chegou e fomos ver as limousines em quest茫o, at茅 a铆 muito bem adoramos e tal e o senhor disse que poder铆amos ainda pensar e escolher qual 茅 que a gente queria que n茫o era preciso escolher j谩 .. ent茫o assim falamos assim decidimos.. quando mandei mensagem a dizer qual seria que t铆nhamos escolhido o homem j谩 nem se lembrava de n贸s j谩 nem sabia que tinha falado connosco e prontos ainda disse que n茫o tinha notado nada e nos vimos olha enfim .. achei isso muito mau da parte dele sem profissionalismo .. perdermos logo a vontade de trabalhar com ele pois imaginem que se esquece no pr贸prio dia .. ficamos logo com um pe atr谩s .. ent茫o decidimos ver outros fornecedores e assim foi, vimos outro estilo de transporte e ficamos com tudo resolvido.. demorou uns dias mas assim foi e tudo contratado ..
Am茅m Desculpem la por ser longo mas assim tem a hist贸ria toda ..