Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)

Reuniões terriveis mas com um final feliz :)

Cátia, a 16 de Outubro de 2022 às 12:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá a todas!!!

Quem tem visto os meus posts sabe que ando na saga de encontrar novos fornecedores e será um casamento diferente no sentido de não querer que seja numa Quinta propriamente dita mas sim num espaço com catering e decoração á parte...

E entretanto comecei as reuniões, incluindo o fotógrafo Smiley laugh bem a minha primeira reunião não correu nada bem, foi um fornecedor aqui do Casamentos.pt mas nao vou mencionar nomes...marquei dia e hora, ele chegou 1 hora atrasado e nós fizemos 1h30 de viagem...ao termos a reunião foi sempre a despachar e deixou bem claro que no casamento nao se cansa muito e só tira fotos ao que acha essencial e vai embora no máximo a meia noite mesmo que ainda nao tenha sido o corte do bolo, saimos de lá perplexos e horrorizados...

o segundo fotógrafo que fomos via-se que estava a começar na área praticamente, não explicava bem os procedimentos do dia, mostrou fotos desfocadas, até ficamos com pena Smiley ups

Os terceiros e últimos foram a nossa salvação Smiley catface fomos a casa deles onde têm o espaço de reuniões que é simplesmente lindo e acolhedor...explicaram tudo direitinho, mostraram-nos fotos e videos maravilhosos e alguns álbuns também...são super simpáticos, profissionais e genuínos! E a melhor parte o PREÇO:
...ehehe...foto e video, same day, album, etc... por menos de 2000 euros! São os Save Love Films, fornecedores aqui da app....

SAVE LOVE FILMS

Apesar de tudo há sempre esperança!

sportsmanias-just-married.gif

6 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Outubro de 2022 às 08:25
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,

Quanto às reunião decepcionantes... Quem nunca, não é verdade? O mais importante é que tudo acabou bem.
    Parabéns por este importante check 👏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Que grandes voltas que isso deu.
    Eu felizmente tenho tido muita sorte com os fornecedores, mas é sempre importante falarmos do que não correr tão bem para abrirmos os olhos umas às outras. Ainda hoje soube de um casamento que foi uma coisa a correr mal atrás da outra e até me arrepiei.

Quanto a fotógrafo, do meu lado felizmente já tinha uma pessoa em mente que faz trabalhos com uma equipa de fotografia. Pedi para ver trabalhos da equipa e adorei, depois adorei ainda mais o preço que não chega aos 1500€ com tudo que descreveu 🙏
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile ainda nao decidi mas estamos mt inclinados para essa equipa... Tambem te aconteceu reunioes assim? eheh

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, ainda náo decidi a 100% mas estamos muito inclinados Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens por mais um check!!!
    thumb-okay.gif

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô Cátia parabéns pelo check de um dos fornecedores mais importantes, pois depois do grande dia, so ficamos com fotos videos e a aliança no dedo ❤️é sim reuniões desagradáveis faz parte, partimos do principio que sabem tudo, ( e deviam) mas aparece sempre anedotas a long the way, mantenham se unidos e pesquisem muito antes de ir 🤗😉beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração