Hi brides!!! Quem está a ver o grande programa da SIC, o noivo é que sabe??? Confesso, eu não tinha coragem 🤦😅 só de pensar em deixar o João escolher o meu vestido de noiva tenho pesadelos 🤣🤣🤣E vocês, eram capaz?
Hi brides!!!
Quem está a ver o grande programa da SIC, o noivo é que sabe??? Confesso, eu não tinha coragem 🤦😅 só de pensar em deixar o João escolher o meu vestido de noiva tenho pesadelos 🤣🤣🤣E vocês, eram capaz?
Olá eu não vi pois estava de turno. Vou ver hoje, mas 10 dias é pouco tempo. Agora deixar tudo nas mãos do noivo acho que não era capaz, ainda pra mais o vestido 😅
Talvez tivesse receio em ser o meu noivo a escolher o meu vestido, mas também confio nos gostos dele e acho que não escolhia nada que me deixasse passada 😂😂
Ola Miriam! Eu confiava plenamente no noivo, acho que tem muito bom gosto. Aliás, não me deixou ver o fato que escolheu mas a minha melhor amiga já viu e disse que é um espanto e que fica bem com o meu vestido! Eheheh beijinhos
Não me chocaria que o Noivo Milhinha organizasse o meu casamento mas teria que abdicar de tudo o que tinha planeado para o meu dia. O que mais me incomodou foi o facto de ter 10 dias para organizar o que eu tenho planeado (e replantado) em 23 meses. Dá-me um mal pensar no que os nossos convidados diriam se disséssemos que deveriam apresentar-se ao nosso casamento em menos de duas semanas. Ah! Isso é ter Portugal inteiro a assistir ao meu casamento em diferido. 😂😂😂 Nao obrigada! Bjs
Ver mensagem citada
Sim... o q é ele a organizar, é ele a organizar... tranquilo! Era provável q se esquecesse de coisas, mas desde que nao se esquecesse de casar 🤣
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também vi e gostei mas pessoalmente não era capaz 😂😂
Eu acho que não teria coragem ahaha gosto de ter tudo organizado ao pormenor e como idealizo e só de pensar que seria ele ahaha mas ele sabe muito dos meus gostos para o casamento, temos falado bastante sobre isso ☺️