Hi brides!!! Quem est谩 a ver o grande programa da SIC, o noivo 茅 que sabe??? Confesso, eu n茫o tinha coragem 馃う馃槄 s贸 de pensar em deixar o Jo茫o escolher o meu vestido de noiva tenho pesadelos 馃ぃ馃ぃ馃ぃE voc锚s, eram capaz?
Hi brides!!!
Quem est谩 a ver o grande programa da SIC, o noivo 茅 que sabe??? Confesso, eu n茫o tinha coragem 馃う馃槄 s贸 de pensar em deixar o Jo茫o escolher o meu vestido de noiva tenho pesadelos 馃ぃ馃ぃ馃ぃE voc锚s, eram capaz?
Ver mensagem citada
Eu nem sei o que 茅 que este pensava... 脿s vezes eu acho coisas t茫o 贸bvias e ele a pensar em coisas t茫o diferentes que at茅 d谩 medo pensar 馃ぃ
Ver mensagem citada
Fogo eu nem pensar nisso!!! Coitado do Jo茫o at茅 podia ter boa vontade mas por tudo nas m茫os dele e sem eu saber nuncaaaaa na vida 馃ぃ馃ぃ馃ぃ
Adorei. Super divertido. Deixava o meu fazer tudo. Tem muito bom gosto, mas foi divertido organizar com ele. Foi bom ver casamentos em ano de pandemia para nos deixarem em paz. 馃槄鉂わ笍
Ahahhh estava a ver ontem! E engra莽ado por acaso! 馃榿 eu n茫o me importava de ter o meu noivo a escolher. Ele tem os mesmos gostos que eu. Est谩 a ser giro partilhar a organiza莽茫o do casamento com a minha cara metade. S贸 n茫o conseguia meter me num programa de tv 馃摵 馃槀馃槀