Hi brides!!! Quem está a ver o grande programa da SIC, o noivo é que sabe??? Confesso, eu não tinha coragem 🤦😅 só de pensar em deixar o João escolher o meu vestido de noiva tenho pesadelos 🤣🤣🤣E vocês, eram capaz?
Hi brides!!!
Quem está a ver o grande programa da SIC, o noivo é que sabe??? Confesso, eu não tinha coragem 🤦😅 só de pensar em deixar o João escolher o meu vestido de noiva tenho pesadelos 🤣🤣🤣E vocês, eram capaz?
Ver mensagem citada
Eu nem sei o que é que este pensava... às vezes eu acho coisas tão óbvias e ele a pensar em coisas tão diferentes que até dá medo pensar 🤣
Ver mensagem citada
Fogo eu nem pensar nisso!!! Coitado do João até podia ter boa vontade mas por tudo nas mãos dele e sem eu saber nuncaaaaa na vida 🤣🤣🤣
Adorei. Super divertido. Deixava o meu fazer tudo. Tem muito bom gosto, mas foi divertido organizar com ele. Foi bom ver casamentos em ano de pandemia para nos deixarem em paz. 😅❤️
Ahahhh estava a ver ontem! E engraçado por acaso! 😁 eu não me importava de ter o meu noivo a escolher. Ele tem os mesmos gostos que eu. Está a ser giro partilhar a organização do casamento com a minha cara metade. Só não conseguia meter me num programa de tv 📺 😂😂