Olá comu linda!
Como está a rolar esse fim de semana? Já comeram muito chocolatinho nestes dias?
Oraaaaa bemmmmmmm hoje trago-vos o veredicto final sobre o tema que lancei no outro dia (podem ler aqui )!
Como sabem, o meu noivo estava com ideias em "abandonar" os meus sogros na NOSSA CASA no dia C, deslocar-se 20km para arranjar cabelo/barba, e fazer mais 20km de volta até casa. Aqui esta bride teve o seu momento bridezilla e achou uma estupidez os sogros ficarem sozinhos, antes de tudo num local que não conhecem (eles moram a 200km daqui e fui que os convidei), e depois numa casa que não é deles.
NÃO ME ARREPENDO DE NADA BRIDES! Virava bridezilla de novo!
E querem saber o motivo? Consegui com que os barbeiro do costume de noivo se deslocasse até nossa casa no dia C para pentear e aparar a barba e nesse pack tem ainda incluído o corte de cabelo e barba uns dias antes do grande dia, por forma a que no dia C o noivo não corra riscos de ficar com cara cortada e afins.
E QUEREM SABER O MELHOR?
Lá negociei com os senhores e por precisamente o mesmo valor do pack do noivo, eles tratariam de pentear e aparar a barba ao meu futuro sogro e ao meu pai também no dia C, desde que estivessem todos no mesmo local e hora combinada (ou seja, na nossa casa).
Quem sabe negociar, quem é?
ESTA BRIDE NÃO DESISTE NUNCA!
Beijooooooooooooooooossss a todas as bridezillas!