Olá Comu!
Pois bem, hoje trago-vos um dilema que me levou a discutir com o noivo hoje: o penteado dele! Não propriamente como ele o quer levar, mas sim o facto de ele querer fazer 20km para cada lado só para ir ao barbeiro do costume! 😒
No nosso dia C eu estarei em casa dos meus pais e ele ficará na nossa casa, onde vão estar os pais dele também a pernoitar (os meus sogros são de monção, pelo que pedi para que eles acompanhassem o filho neste momento especial e ficassem a dormir na nossa casa... temos 2 quartos e um sofá cama, é só escolher!).
Para além de ter os sogros a dormir na minha casa numa noite em que não vou estar (já estou com medo de chegar e ver tudo desarrumado... M E D O!), eis que o noivo me diz que quer sair para ir ao sitio do costume arranjar a barba e cabelo... e deixar os pais sozinhos na NOSSA CASA com a minha gata idosa que precisa de medicação (tenho uma gata de 17 anos que vá, apesar de velha, corre e come como se tivesse 5 anos, mas precisa de medicação na mesma e de estar com gente conhecida!).
NEM PENSAR! - berrei-lhe eu! 😲
Então, homem a ser homem, disse-me "Se queres que eu fique aqui então arranja alguem MESMO BOM para me arranjar o cabelo e a barba". Pois é meninas e meninos... eu aceitei a missão.
Agora, pelas minhas pesquisas aqui na app só existem 2 fornecedores para cuidados masculinos na zona de Gaia/Porto. Pelo que venho aqui fazer sinais de fumo e abanar todas as bandeiras brancas que tenho para que me ajudem neste dilema e POR FAVOR me indiquem excelentes barbeiros/cabeleireiros especializados em cortes masculinos para que venham cá a casa pentear o moço... antes que eu o faça desaparecer da face da terra por me chatear e eu me case sozinha em 2023. 😂