Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

O noivo e o seu Penteado para o dia C

Carla Costa, a 11 de Abril de 2022 às 22:59 Publicado em Fórum Beleza 0 44

Olá Comu!

Pois bem, hoje trago-vos um dilema que me levou a discutir com o noivo hoje: o penteado dele! Não propriamente como ele o quer levar, mas sim o facto de ele querer fazer 20km para cada lado só para ir ao barbeiro do costume! 😒

No nosso dia C eu estarei em casa dos meus pais e ele ficará na nossa casa, onde vão estar os pais dele também a pernoitar (os meus sogros são de monção, pelo que pedi para que eles acompanhassem o filho neste momento especial e ficassem a dormir na nossa casa... temos 2 quartos e um sofá cama, é só escolher!).

Para além de ter os sogros a dormir na minha casa numa noite em que não vou estar (já estou com medo de chegar e ver tudo desarrumado... M E D O!), eis que o noivo me diz que quer sair para ir ao sitio do costume arranjar a barba e cabelo... e deixar os pais sozinhos na NOSSA CASA com a minha gata idosa que precisa de medicação (tenho uma gata de 17 anos que vá, apesar de velha, corre e come como se tivesse 5 anos, mas precisa de medicação na mesma e de estar com gente conhecida!).

NEM PENSAR! - berrei-lhe eu! 😲

Então, homem a ser homem, disse-me "Se queres que eu fique aqui então arranja alguem MESMO BOM para me arranjar o cabelo e a barba". Pois é meninas e meninos... eu aceitei a missão.

Agora, pelas minhas pesquisas aqui na app só existem 2 fornecedores para cuidados masculinos na zona de Gaia/Porto. Pelo que venho aqui fazer sinais de fumo e abanar todas as bandeiras brancas que tenho para que me ajudem neste dilema e POR FAVOR me indiquem excelentes barbeiros/cabeleireiros especializados em cortes masculinos para que venham cá a casa pentear o moço... antes que eu o faça desaparecer da face da terra por me chatear e eu me case sozinha em 2023. 😂

44 respostas

Última atividade por Etã, a 26 de Abril de 2022 às 21:43
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa! Mulher decidida vai à luta. Bjs.

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já consegui Etã! Falei com o barbeiro dele e consegui um pack para ele, para o meu sogro e o meu pai 😎
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh, God! Homens... Porque é que complicam tanto? Realmente! Boa sorte com a procura de fornecedores. Bjs.

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso e normal terem as vossas inseguranças, quanto tu em relação ao gato quanto ele em relação ao cabelo Smiley smile vai correr tudo bem. Não te preocupes. A respeito de um bom barbeiro que vá a casa, pergunta a páginas de noivas do Facebook que dizem-te .
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei.. 😍😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode ser uma coisa tão pequena quanto descobrires que o noivo ia sair de casa para arranjar o cabelo e deixar os pais dele sozinhos na nossa casa AHAHAHAAH

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostava era de saber o q o vai fazer despoletar 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda sem orçamentos Smiley ups

ahahaha vai chegar o teu momento bridezilla também Smiley xd

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.. então como estão as coisas agora..?
    Adorei ler os comentários..
    Ainda não tive nenhum momento bridezilla mas até fico curiosa pois por norma sou caminha.. 😘

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serve! Claro que sim! AGradeço imenso! Smiley catface

• Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh não faço ideia :/ a Minha recomendação era no sentido de partilhar que eu confio neles, se isso servir de alguma coisa.
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha! Sim, essa barbearia era uma das que estava aqui na app (de Gaia precisamente). Contactei-os mas ainda não obtive resposta Smiley atonished

Tens alguma ideia dos valores que eles praticam ao domicilio?

• Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Grooms é um serviço de atendimento ao domicílio para noivos da Barbearia 26 de Junho (a barbearia do meu noivo). Gosto imenso como eles atendem na barbearia no serviço normal, por isso recomendo que dês uma olhada ao serviço para noivos Smiley smile
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂Ainda pensas que é assim 😂😂😂😜 mas para o ano contas me ok
    Boa sorte e relaxa lá um. Cadinho senão chegas a meio do noivado sem cabelos
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha tinha que acontecer Cátia! A minha primeira vez como bridezilla 🤣

Ah pois! De toda a gente que conheço normalmente passam pelo noivo e depois seguem para a noiva 🤔 por isso acho que estou safa também e afinal quem vai dormir mais sou eu 😂
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yappp tiveste o momento

.. Bem eu casei ao 12 no religioso... E as 7 da manhã o Daniel já andava a tirar fotos 😂😂😂... Eu as 7 estava a tomar o pequeno almoço 👰
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por muito que não queira… eu stresso.

Não sei se daqui a uns anos vou conseguir ser tranquila como tu ou a Fabiana. 🥲
    Será que tive a minha primeira experiência de bridezila com este tema? 🤔

A nossa cerimónia é as 15h00, mas temos que estar lá antes para o nosso first look. Então acredito que por volta das 13h30 já esteja pela quinta ☺️
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bemmm eu entendo o teu lado, já estive desse lado, e por muito control que pensamos que vamos ter, tudo muda de um dia para o outro as coisas acontecem... Estamos vivos...
    Se te sentias assim podias ter sugerido uma dormida em hotel
    Eu passei a minha última noite de solteira num hotel com a bride comité... Para evitar dramas... 😂👰😉 É mesmo assim como é normal houve... Na noite anterior tudo à vossa volta vira doido... Babe... São paredes 😉... Boa sorte... E não pense o noivo que vai nanar... Pois as fotos começam cedo.. A que horas vais casar??
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NO. Não quero os sogros aqui em casa sem ninguém. O problema não é a gata... são eles. Smiley xd

O noivo já admitiu ser melhor pedir para virem a casa, também para ficar mais sossegado e poder descansar mais. Já contactou com o barbeiro do costume que ficou de enviar orçamento amanhã. Por isso, ja fico descansada. Smiley kiss

Não consigo não pirar Cátia. Tendo em conta que as raras vezes que eles entraram em casa me estragaram 2 paredes (acabadinhas de pintar ainda por cima!), nunca mais quero gente aqui sozinha. Ganhei trauma Smiley xd Eu piro mesmo se souber que vão ficar aqui sozinhos. Piro piro!

Fui eu que os convidei para passarem tempo com o noivo, senão ele ficaria sozinho. Então mais um motivo para ele não os deixar sós e abandonados 😂

(e o pai dele ainda me disse a murmurar "vou tão longe só para dormir?" . Dá vontade de retirar convite, né? 😒 Por isso... eu piro! 😂)

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla respira e não pira okkk, 😂😂são os teus sogros não são desconhecidos, não vão mexer em gavetas... Eu tive pessoas de Espanha que só vi 1 vez em minha casa, a dormir na minha cama, e fizeram a honra de aceitarem o convite de virem ao meu casamento 🥰... E tenho 1 besta em casa que tive de contratar babysitter... Sim há solução para tudo, basicamente a minha casa estava cheia... Com a confusão normal de véspera de casório...
    Passa em salões aí na rua zona a ver se passam em casa, ou que seja mais perto e ele que comece a experimentar, pois é o noivo que têm que ver se gosta 😁😜... Precisas dele para casar 😎....
    Ele é os pais deixa os aproveitar o último momento de ver o filho solteiro 😍.... A gata vai sobreviver acredita
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo, eu também já fui assim. Agora, às vezes só quero é que alguém fique um bocado com as miúdas para eu poder respirar, independentemente do estado em que fique a casa.

Ainda bem que ele se chegou à frente e arranjou um. Menos uma coisa para te preocupares

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema não é ele ir...o problema é deixar os meus sogros sozinhos na minha casa. Não quero (de todo!) isso. Smiley atonished Se ele estivesse sozinho aqui, tudo bem. Agora gente de fora sozinhos na minha casa... não quero. Não me sinto confortável com isso. Não gosto de ter pessoas aqui sem a minha presença ou a do noivo. É compreensível, a casa é nossa.

Quanto ao barbeiro, ele próprio ja contactou com o sitio onde costuma ir para saber orçamento para poderem vir a casa. Agora estamos a aguardar Smiley smile

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla.

Bem, eu, por muito organizada que seja, não impediria o André de ir ao seu barbeiro. Dito isto, cada um sabe de si e da sua casa e vida, por isso, se vocês acham que essa é a melhor opção, então é mesmo arregaçares as mangas e arranjares um barbeiro para ir a casa. De certeza que consegues Smiley smile

Boa sorte

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O costume! Homens a ser homens! Smiley xd

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo é que me preocupa 😅😅

Mas sim vou acompanhando porque aposto que agora diz que não quer e depois faltando pouco tempo para o casório muda de ideias 🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!! No entanto Kauanna, se este tópico é algo que também te preocupa, vai vendo o tema para o teu noivo também Smiley xd

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim fizeste bem 🙏
    Mais vale ter várias opções do que não ter nenhuma eheh
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim! Enviei ontem mensagem para eles por descargo de consciência, mas ainda sem respostas. Contudo, como noivas preparadas que devemos ser, já pedi orçamento também ao único fornecedor aqui da app que é de Gaia 😅

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas chegaram a perguntar o valor?

As vezes é menos do que imaginam Smiley smile

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema do barbeiro do costume dele é que fica a cerca de 20km da zona onde moramos, o que só para deslocação já cobraria bastante. Smiley cry

Mas a luta continua! Nós vamos conseguir! Smiley sexy

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração