Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

O noivo e o seu Penteado para o dia C

Carla Costa, a 11 de Abril de 2022 às 22:59

Publicado em Fórum Beleza 44

Olá Comu! Pois bem, hoje trago-vos um dilema que me levou a discutir com o noivo hoje: o penteado dele! Não propriamente como ele o quer levar, mas sim o facto de ele querer fazer 20km para cada lado só para ir ao barbeiro do costume! 😒 No nosso dia C eu estarei em casa dos meus pais e ele ficará na...

Olá Comu!

Pois bem, hoje trago-vos um dilema que me levou a discutir com o noivo hoje: o penteado dele! Não propriamente como ele o quer levar, mas sim o facto de ele querer fazer 20km para cada lado só para ir ao barbeiro do costume! 😒

No nosso dia C eu estarei em casa dos meus pais e ele ficará na nossa casa, onde vão estar os pais dele também a pernoitar (os meus sogros são de monção, pelo que pedi para que eles acompanhassem o filho neste momento especial e ficassem a dormir na nossa casa... temos 2 quartos e um sofá cama, é só escolher!).

Para além de ter os sogros a dormir na minha casa numa noite em que não vou estar (já estou com medo de chegar e ver tudo desarrumado... M E D O!), eis que o noivo me diz que quer sair para ir ao sitio do costume arranjar a barba e cabelo... e deixar os pais sozinhos na NOSSA CASA com a minha gata idosa que precisa de medicação (tenho uma gata de 17 anos que vá, apesar de velha, corre e come como se tivesse 5 anos, mas precisa de medicação na mesma e de estar com gente conhecida!).

NEM PENSAR! - berrei-lhe eu! 😲

Então, homem a ser homem, disse-me "Se queres que eu fique aqui então arranja alguem MESMO BOM para me arranjar o cabelo e a barba". Pois é meninas e meninos... eu aceitei a missão.

Agora, pelas minhas pesquisas aqui na app só existem 2 fornecedores para cuidados masculinos na zona de Gaia/Porto. Pelo que venho aqui fazer sinais de fumo e abanar todas as bandeiras brancas que tenho para que me ajudem neste dilema e POR FAVOR me indiquem excelentes barbeiros/cabeleireiros especializados em cortes masculinos para que venham cá a casa pentear o moço... antes que eu o faça desaparecer da face da terra por me chatear e eu me case sozinha em 2023. 😂

44 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa Barbearia fica mesmo no centro do porto... fica longe daqui, mas muito obrigada Patrícia!

Eu não vou desistir Smiley xd

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Acho que até pelo stress do dia é mais prático ele ter alguém a ir a casa 😅
    Infelizmente não posso ajudar mas também devo precisar visto que o noivo ainda nem se decidiu no penteado que quer levar 🤭🤣É melhor ter algum conhecimento não vá ele resolver em cima da hora 😬
    Já pensaram falar com o barbeiro que ele costuma ir se ele pode fazer esse serviço em casa ?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaaa 😂😂😂😂😂
    Olha eu também andava nervosinho com este tema visto que estamos em Uk e precisava de um cabeleireiro para ele e fui perguntar no meu ig e lá tive imensas pessoas da minha zona que me ajudaram felizmente e obviamente dei um olho em todos e consegui marcar para 1 dia antes do casamento 👌🏻
    Infelizmente não conheço nada para o Porto, mas sei de uns tantos como o Nuno Jesus - @barbearia77
    Não sei se é perto mas deixo aqui o IG:https://instagram.com/barbearia77?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Beijinhos 😘 e Boa sorte! 🍀
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos juntas 😎
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anda anda! Junta-te a mim Damiana nesta guerra de não querer gente de fora sozinha na na casa! 😂

• Responder
  • Damiana.s
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que estou a ver acho que precisas mesmo de uma aliada 😂😂
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não não não Alex. Não vou deixar os Sogros sozinhos na nossa casa. É um grande nope 😒
    Eu sou uma pessoa mega organizada e o facto de ter aqui psssoas de fora sem eu estar já me esta a fazer urticária. Quanto mais saber que ele ia sair e deixá-los aqui. NOPE 🤔

Ele próprio já admitiu que não pensou bem na coisa e que prefere ficar a dormir mais tempo do que ir demasiado cedo para arranjar o cabelo a 20km daqui 😂
    Maaaaasss se tiveres conhecimento de barbeiros de Gaia.. agradecia! 😁
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahaab vou tentar ter essa lista sim! 😅

Quanto a desarrumação, se for no wc dele pouco me importa. Agora o nosso quarto, cozinha e afins não. Por favor 😂Já estou a ver que vou ter que pedir a sogra para não os deixar ser desarrumados 😂

• Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, fiquei com pena foi do homem, acho que por 2 horas de ausência a casa não vai abaixo e a gata sobrevive 😅 se a minha me disse-se isso de certeza que não ia correr bem, mas… good luck!
    • Responder
  • Damiana.s
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo-te perfeitamente!!! 🙂 E já não basta o stress do dia ainda ias estar longe, a pensar se a tua gata estaria bem. Vai dar tudo certo! 🙂 Vais conseguir entregar-lhe uma lista infinita de barbeiros que até se vai ver grego a escolher 😂
    Quanto à desarrumação (masculina 😂) diz-lhes para ficarem num quarto apenas e que tranquem bem a porta quando sairem; assim, quando voltarem a casa não dás de caras com nada e não cairás em tentação de ir arrumar coisas 😂

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Damiana... o que uma mulher passa. Ia lá eu deixar os sogros sozinhos na minha casa com uma gata doente que odeia gente desconhecida 😒

Já me chega pensar que vou chegar a casa para a minha noite de nupcias e que vou encontrar tudo desarrumado. Não pela mãe dele, que é uma joia de pessoa e mega arrumadinha, mas mesmo pelo pai dele e pelo noivo que são uns cabeças no ar! M E D O! Smiley xd

• Responder
  • Damiana.s
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla, desculpa não poder ajudar nesta questão dos fornecedores na tua zona. Mas estou solidária com a situação e espero que consigas resolver!!! Vou continuar a acompanhar e aguardar os desenvolvimentos, sabendo que vais conseguir encontrar alguém à altura deste desafio. 😎

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração