Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

o meu pedido de Apadrinhamento: original

Jbls, a 17 de Dezembro de 2018 às 11:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Olá a todos Hoje venho falar-vos do meu pedido de apadrinhamento. Antes de mais o meu padrinho não vive em Portugal, é um amigo Brasileiro (que conheci numa das minhas viagens e depois ficamos muito amigos) mas que vive na Bélgica. Então, desde sempre quis que fosse ele. Mas como mora fora as...

Olá a todos Smiley smile

Hoje venho falar-vos do meu pedido de apadrinhamento.

Antes de mais o meu padrinho não vive em Portugal, é um amigo Brasileiro (que conheci numa das minhas viagens e depois ficamos muito amigos) mas que vive na Bélgica.

Então, desde sempre quis que fosse ele. Mas como mora fora as indecisões de como fazer o pedido surgiram desde início.

Opções iniciais em mente:

1. Eu ir lá e fazer o pedido na Bélgica com uma caixinha típica;

2. Ele vir cá e fazer o pedido na Bélgica com uma caixinha típica;

3. Eu enviar por correio a caixinha típica e ser completamente surpresa

Eis que vem a Black Friday e eu mandei-lhe mensagem se não queria vir visitar-me e ele claro comprou passagem logo para uma semana e meia depois! E veio cá no fim de semana de 7 a 9 de Dezembro.

Então, a caixinha fiz na Miminhos Rita Catita. Pedi sugestão dentro do valor que queria gastar e depois fui ajustando pormenores e pedindo como idealizava.

Caixa por fora com cor e tema do casamento cfb_494905.jpgCaixa aberta com bebida personalizada (atrás tem um autocolante personalizado relacionado com o Brasil) + pin personalizado + chocolates personalizadoscfb_494907.jpgTexto do interior da caixacfb_494909.jpg

Pronto, Viagem de padrinho comprada + ofertas compradas.

E agora, como fazer o pedido?

1. Em casa num jogo? Porque tínhamos uma raspadinha, então jogavamos o jogo do stop quem ganhasse tinha o prémio da raspadinha (ele ia ganhar óbvio) e depois a caixinha

2. Num restaurante italiano? (o funcionário trazia a raspadinha só para ele e em seguida eu entregava a caixa).

3. Ou?

Bem nenhuma das duas opções eram assim muito interessantes. E eu adoro surpreender e fazer coisas diferentes. Ponho em tudo, detalhes! Pronto teria que haver uma 3ª opção.

Então há última da hora (após ter falado com uma amiga) surgiu a ideia de fazer o pedido num Escape Room Smiley smile FOI A MELHOR IDEIA DE SEMPRE!!!

Sabem o que é? para quem não sabe:

"Escape the room (do inglês: "escape da sala"), ou simplesmente room escape, é uma modalidade de jogos eletrônicos de aventura e raciocínio. O objetivo é encontrar uma maneira de escapar de um lugar misterioso, como um quarto, uma casa, uma prisão, etc., utilizando todo tipo de objetos que encontrar. Normalmente há alguma história que precede a situação, explicando como aquilo começou. A maioria destes jogos apresenta diversos tipos de pistas e dicas, além de dispositivos dos mais variados tamanhos e cores, para abrir armários ou portas, inclusive a de saída."

Ou seja, o Escape Room tem pistas, então seria perfeito para colocar a raspadinha (jamais ele iria desconfiar).

Assim foi: Falamos com a organização: além das pistas que tínhamos para escapar da sala, num dos armários estava a raspadinha e num baú a caixa. E pronto, foi incrível!!! (e diminuiu-me muito o nervoso, porque como estava dentro do clima da sala e de escapar)

Tenho vídeo (o que é fantástico) mas não posso partilhar para não dar a conhecer a sala!

Mas digo-vos foi tão mas tão fantástico, um dia positivo e foi muito emocionante na sala! Ele jamais desconfiaria! Foi perfeito Smiley heart A Srª da recepção diz que lhe vieram as lágrimas aos olhos e eu ainda agora ví o vídeo e igualmente. Foi mesmo muito emocionante e diferente (a Srª disse que ninguém tinha ainda tido essa ideia lá naquele escape room).

Gostaram da ideia?

p.s - Deixo-vos as rapasdinhas

Raspadinhas com 3 zonas de raspagem: Rosa - Damas de Honor, Marsala - Madrinha, Azul - Padrinhocfb_494943.jpg

As zonas de raspagem era:

- Na direção do avião: "Aceitas ser o meu padrinho?"

- Nas asas : a data do casamento e na outra o nome dos noivos.


47 respostas

  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tão giro só surpresas 😁 😘
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que brutal. Imagino a alegria e emoção Smiley smile
    Muitos parabéns pela criatividade 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo bastante diferente e engraçado Smiley smile Não há palavras que descrevem xD

    Gostava de poder mostrar-vos o vídeo xD

    Porque opah foi tão mas tão inesperado. Tu já estás num escape room já é de pistas, ou seja, nada te diria que não ias encontrar uma pista numa raspadinha mesmo ou seja ele não desconfiava, não desconfiou nem tinha como desconfiar ahah. Aliás ele leu "Aceitas ser meu padrinho?" e nem percebeu depois vê a data e diz "tem uma data aqui" e só quando viu o "Jú&Bento" que percebeu kkk

    Muita risada e ao mesmo tempo lágrimas nos olhos.

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Taninha Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que pedido espetacular. Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju, parabéns! Foi um pedido original e diferente 😍😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito giro e original, parabéns!

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!

    De facto sou muito dedicada e ligo a pormenores. Dentro de certos valores mas sempre com o intuito de surpreender a pessoa.

    Já gostei do resultado final da caixa, depois ter sido entregue num pedido tão especial e diferente teve um significado e impacto muito maior Smiley laugh

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Sem dúvida que ficará para sempre na memória! Na minha, do noivo e do Padrinho!

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Vim partihar pelo quanto gostei dele e dar ideias a novas noivinhas Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que original!! Parabéns ^^

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, nota-se mesmo a tua dedicação nestes pedidos!
    Estão lindos e foi de facto original Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jú, foi sem duvida um pedido muito diferente e super original. Parabéns!! 😍😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju ! Está muito original o teu pedido ! Parabéns
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração