Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Outubro 2020 Seixal

o meu nome é Mara e cheguei, chegando (ahah)

Mara, a 10 de Outubro de 2019 às 09:25

Publicado em Fórum Casamentos.pt 39

Para começar, estou nervosa, acho que ficamos todas..Muito para assimilar ao mesmo tempo, uma família nada perfeita que sei que não vai ajudar em nada, em compensação um namorado que ajuda em tudo e está sempre disponível e umas amigas maravilhosas que fazem questão de estar presentes em tudo. Na...
Para começar, estou nervosa, acho que ficamos todas..

Muito para assimilar ao mesmo tempo, uma família nada perfeita que sei que não vai ajudar em nada, em compensação um namorado que ajuda em tudo e está sempre disponível e umas amigas maravilhosas que fazem questão de estar presentes em tudo.

Na escolha de datas ainda há uma bola gigante, muito a ter em conta, como altura em que todos tenham dinheiro pelo menos para se arranjarem para a festa, para oferecerem algo (se assim o entenderem), para os gastos que quiserem ter quando souberem que estão convidados para um casamento.

Tive que ter em conta o tempo que terei para organizar tudo e o valor que se irá gastar sem implicar ter que me endividar para ter o casamento de sonho, isto de sonho, não tem que ser nada extravagante, o simples também faz parte do sonho.

Pensei porque não no meu dia de anos que calhará a um sábado e assim celebro logo numa só data, como nem gosto muito de fazer anos ou grandes festas de aniversário, daria outro sentido à data.

O meu namorado brincou dizendo que depois se nos divorciássemos, era algo que nunca iria esquecer o casamento com ele, ora, esquecer nunca esquecemos de qualquer maneira, corra bem ou menos bem, de qualquer forma respondi logo que se nos separássemos ao menos tinha pelo que comemorar nessa data, o aniversário e o facto de não estar mais casada Smiley tongue Sim, somos muito palhacinhos e por vezes só dizemos "nhanha" Smiley xd

Beijinho e abracinho a todas/os.

P.S. Como dizia e bem o nosso querido artista Raul Solnado, "Façam o favor de ser felizes!" Smiley star

39 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mara 😍

Parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a esta comunidade! Vais ver que ao inicio parece tudo hiper complicado, mas se começares a pesquisar debates vais orientar-te muito bem! Então se te guiares pela lista de tarefas vai ser bem mais fácil 😘

• Responder
  • M
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, obrigada por ajudar a 'descomplicar' Smiley star

• Responder
  • M
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Smiley star

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Muitos parabéns pelo noivado e muito bem-vinda a esta comunidade super prestativa que te vai ajudar muito. Tens na app um organizador de tarefas, que te vai ajudar a orientar em cada fase.

Quanto à família...nenhuma é perfeita e não é mau organizar as coisas sozinha, dá-nos mais flexibilidade para fazermos tudo como quisermos eheheh.

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e bem-vinda a comunidade 😘
    • Responder
  • M
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia (:

Vou estando atenta a todas as dicas!

Obrigada pela mensagem Smiley star

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boommm dia Smiley smile

Antes de mais parabéns e bem-vinda à comunidade maos romatica do planeta ahah...

Que comecem esses preparativos estamos aqui para ajudar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração