Aloo Aloo Amorecos como é? Reparei agora que ainda não vos tinha vindo contar como foi o dia em que passei a ser uma mulher casada (perante a lei não é, ainda quero a minha festa)
Após um segundo adiamento, e com a nossa viagem de lua de mel já toda planeada, decidimos manter a data do nosso dia C, e casar os dois, e apenas os dois, pelo Civil.
Na altura que os números da pandemia começaram a subir, começámos a pensar num Plano C. Na altura falei com a nossa Noivinha/casadinha Telma, que tinha passado pela mesma situação, e tratámos logo de falar com a Conservatória, para tratar da alteração.
Casamento COVID porque? Porque para além do expectável, no dia antes do nosso dia, recebi a noticia que o meu afilhado tinha testado positivo, e tinha estado em casa dos meus avós o fim de semana antes. Levámos a situação com tranquilidade, mas quisemos ter a certeza de que tudo estava bem com eles, e decidimos ir testá-los, apesar de estarem sem sintomas.
Posto isto, no dia 04 de Dezembro, o nosso dia começou muito tranquilo, cada um na sua casa, íamos só estar os dois e a minha irmã que nos ia fotografar. Não houve cabeleireiro nem make up profissional, tudo feitinho por mim. Trapinhos básicos só para assinalar a papelada.
Quando cheguei à conservatória estava a minha irmã a minha espera com um bouquet. What? Nunca pensei levar bouquet, era uma mera formalidade... Mas afinal era um presente de uma grande amiga minha que está longe, e foi a forma de estar presente.
Estávamos nós os dois e a minha irmã na conservatória, a aguardar que nos chamassem para entrar, quando toca o telefone da minha irmã e surpresa.... Os meus avós também estavam positivos.. Fiquei sem chão. Fomos chamados de imediato para entrar e seguimos com a cerimónia. Sou honesta, durante a cerimónia não me lembrei uma única vez da notícia que tinha acabado de receber. A "cerimónia" foi muito simples mas muito tocante, apesar de ser na conservatória, a celebrante fez um discurso muito muito bonito.
Acabando a cerimónia, voltei a cair a realidade e ok, o que vamos fazer agora? Vamos ligar para a Cruz Vermelha e fazer já teste! E pronto, esta sou eu, Casadinha e numa fila de um posto de colheita covid 19 da Cruz Vermelha 😂
Felizmente, acusamos as duas negativos, e o dia ainda deu tréguas para registar alguns momentos do nosso dia
Acabámos por jantar a dois, na nossa nova casa, no nosso ninho de amor ❤️
E pronto, já está, aos olhos da lei já sou oficialmente uma mulher casada... Mas ainda muito noivinha por aqui ❤️
Por isso meus amores, tudo é possível, basta querermos e acreditarmos, para a nossa união bastamos os dois
Um grande Beijinho a todas