Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

O drama (insperado!) do soutien

Catarina, a 22 de Junho de 2015 às 21:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Olá noivinhas,

Comprei o vestido dos meus sonhos, mas só me apercebi agora que o facto de ter as costas em renda não é algo assim tão fácil!

Não me sinto comfortável sem soutien pelo que gostava mesmo mesmo de encontrar algo que desse para usar com o meu vestido. Tenho algo receio de encomendar online porque gostava de ver como me ficava. Além disso tenho o peito grande (Copa C) e nem sempre é fácil encontrar estes soutiens Smiley sad

Já agora, sendo o vestido branco qual é a vossa opinião, seria melhor comprar algo branco ou nude?

Ajuda por favor!

25 respostas

Última atividade por Vânia, a 25 de Junho de 2015 às 19:53
  • Vânia
    Noiva Principiante Julho 2015 Santiago do Cacém
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    O meu vestido também não tem costas. E como já em outros casamentos usei aqueles de silicone que colam e que depois da dança e com a transpiração acabam por descolar, o que fiz foi incorporar no vestido um soutien cai cai da intimissi, ela dobra um pouco a parte de traz no lado e dá uns pontos no soutien, ao de leve, de forma que depois eu possa aproveitar o soutien.

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. O meu também tem transparência nas costas, mas tem um aplique onde termina a transparência para que o soutien possa apertar ao vestido, o teu não tem? Ao inicio pensava que o soutien não ia segurar bem assim, mas segura Smiley smile

    Caso o teu não tenha, eu aconselharia aquelas alças de silicone transparente.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na tezenis tens uns cai cai com costas em célicone ou rendas brancas penso que o branco será mais fácil de disfarçar
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela vossa ajuda!! Para já vou procurar no Vasco da Gama um soutien multifunções caso não goste provavelmente peço à costureira para incorporar no vestido. Obrigada!!!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina, as costas são totalmente em renda? As costas do meu são abertas eu comprei na intimissimi daqueles que cruzam no fundo das costas e aperta a frente, mas também dá para deixar as alças e só aperta a mais de meio das costas
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola linda ja pedistes ou destes a ideia para te colocarem umas copas no vestido assim tinhas soutien na mesma mas estava incorporado no vestido...eu pedi no meu e nao tem qualquer problema.

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!!ja te deram algumas ideias Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! O meu vestido também não vai ter costas, mas eu pedi á costureira para incorporar no vestido, á frente, a copa do sutiã... fica feito directamente no vestido....

    Mas podes optar, como outras noivas disseram, por comprar sutiãns sem costas....

    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Tens tb aqueles soutiens que cruzam na parte de tras das costas e que apertam a frente na barriga, mas depende mesmo do tipo de vestido, se é apertado ou largo.l
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina...

    Existem soutiens que apertam mais a baixo, lembro-me um da Selmark que fazia esse efeito... Quanto à cor eu optaria por branco..

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    sei que são 10€ e são mesmo soutien, nada de silicone, nem aperta atrás com tira de silicone,como existem alguns.

    O meu vestido tem um suporte interior, mas sinto-me "despida", e por isso decidi comprar este modelo cor da pele em tecido, porque tenho medo que faça alergias e mais transpiração se for só de silicone Smiley winking

    Felicidades

    Soutien sem alças e costas

    Soutien sem alças e costas

    Soutien sem alças e costas

    Soutien sem alças e costas

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exacto, foi o que fiz! Tive copas no vestido e como eles sao justos e o tecido relativamente grossinho ficas bem 'segura'!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2015 Vila Franca de Xira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o melhor era comprares um sotien com a fita em silicone. Encontras facilmente. Assim não se vê nas costas Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia sugerir o mesmo Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta é a melhor solução Smiley winking Eu vou fazer o mesmo!
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

    Se puderes ir ao Vasco da gama, à loja Esbelta ou bela..não sei bem o nome..é só de lingerie..e lá tens diversos soutiens..nem que seja daqueles só com parte da frente que aderem ao peito..e não têm costas..é o que vou comprar..e não é caro..fica a sugestão Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Já não te via por aqui há muito tempo!! Como vão os teus preparativos?

    Eu também vou ter o mesmo problema que tu, pois também uso copa C e não usar soutien será impensável...

    No CC Vasco da Gama existe a Retrosaria Zora que vende bodies e soutiens assim diferentes! Tenta ir lá Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Vê este debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/lingerie-muito-especifica-vestido-sem-costas-o--t54326 O meu vestido é sem costas e comprei um body online pois não o consegui encontrar por onde procurei. No entanto algumas noivas referiram ter visto algo do género em algumas lojas em Lisboa Smiley winking Quando eu tiver o meu posso contar o resultado mas para já ainda estou a espera Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como te ajudar pq não sei onde se vende... O que podes fazer é comprar um soutien de que gostes e depois mandas costurar no vestido. Penso que a noivinha Alexandra fez isso no vestido dela! Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Smiley smile
    Se não queres as copas de silicone,já pensaste em aplicar copas normais ao teu vestido? Isso costuma ser fácil.

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina, eu tenho o peito grande e pesado e foi uma das coisas q tive em conta qd escolhi o vestido. Adoro costas em renda, mas para mim era impensável. Já vi aqui no fórum soutiens especificos para esse tipo de vestidos mas nc vi à venda. Tenta procurar em lojas tradicionais de lingerie onde tem maior variedade de números e opções. Bj
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não andei a ver vestidos, mas o meu sonho também passa pelas costas em renda. Já tentaste um daqueles que tem a tira de trás em silicone?
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Eu também vou levar sutiã sem costas e não queria levar as copas autocolantes porque não me transmitem grande confiança, mas vi este modelo é acho que é uma boa opção.

    O drama (insperado!) do soutien - 1
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh queria evitar, porque com o peito pesado não queria passar o dia a pensar que aquilo pode descolar ou assim Smiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes sempre comprar aquelas copas de silicone que colam debaixo do peito, também com o mesmo dilema mas para um casamento como convidada

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração