Olá a todas!!!O meu vestido é bastante decotado nas costas (decotado que é como quem diz sem costas :p) e então preciso de usar um soutien adequado, idealmente um body como estes das fotos pois nem os soutiens que são feitos para decotes nas costas se adequam. Alguém já viu algo deste género a vender algures em Portugal, Inglaterra ou online?Obrigada e beijinhos
Olá Daniela! Na altura acabei por utilizar um body semelhante ao da foto mas se fosse hoje teria utilizado Fita Adesiva Para o Peito. Usei isso no último Verão num casamento e é o melhor mesmo. Total liberdade.
Este último link é só um exemplo. Eu comprei na amazon UK, aqui: https://www.amazon.co.uk/gp/product/B08GH7YYD7/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1
Bom dia sou de leiria e vou casar.. Em Agosto, mas o meu vestido e transparente nas costas e este body era essencial onde o posso encontrar? Obrigada. Meninas
Ver mensagem citada
Pois também se falou nessa ideia na costureira mas o melhor era mesmo ter uma coisa tipo soutien mas já arranjei. Comprei um dos bodies na net há já alguns meses
Ver mensagem citada
Pois na Triumph nem em nenhuma loja de lingerie cá em Londres e em Portugal, que eu tenha visitado, não encontrei mas mandei vir da net há já uns meses
Ver mensagem citada
Olá!! Já recebi o body há bastante tempo, foi super rápido! Devia ter encomendado o número acima pois encomendei o meu número de soutien mas em termos de altura estiva demasiado...mas dá pa usar! se andasse só com o body em si o peito ficava bamboleante ahahaha mas com o vestido está-se muito bem, segura!
Olá! E se cortares as costas de um sotien normal e cozeres só a parte da frente a copa do teu vestido já suporta o peito e deves te sentir mais segura se não arranjares o que procuras
Olá Mariana O meu vestido não é sem costas mas é com as costas transparentes e eu perguntei à senhora da loja como seria com a lingerie e ela disse-me que não precisava de soutien, que por norma os vestidos de noiva são tão ajustados e levam um enchimentos que não é preciso roupa interior para cima. Vou ver se encontro uma coisa bonita para o resto
Ola Mariana estou com o mesmo problema pois o meu vestido é mesmo sem costas e na frente é com transparencias. O proprio vestido tem copas acho que a melhor opçao vai ser ficar so assim no entanto quando começar com as provas ja vou ter mais noçao mas o body da 1° imagem penso q dava para usar com o meu vestido.