Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cidália
Super Noiva Maio 2020 Penafiel

o drama dos convites.....

Cidália, a 17 de Janeiro de 2020 às 17:34

Publicado em Fórum Manualidades 42

Olá noivinhas, Decidi partilhar convosco o drama que foi com os meu convites. Nós tínhamos decidido casar as 14h como vai ser um casamento civil na quinta, achamos que se fosse às 14 dava mais tempo a mim para me arranjar sem stress e no fundo os nossos convidados iriam estar a sentar-se a mesa a...
Olá noivinhas,

Decidi partilhar convosco o drama que foi com os meu convites.
Nós tínhamos decidido casar as 14h como vai ser um casamento civil na quinta, achamos que se fosse às 14 dava mais tempo a mim para me arranjar sem stress e no fundo os nossos convidados iriam estar a sentar-se a mesa a hora cumum dos casamentos. Mas as coisas mudaram quando entreguei o convite à irmã do meu noivo. Gente da aldeia, casamento ao domingo, ou seja ficou a dúvida que as pessoas poderiam não achar muita piada a terem de fazer talvez um pequeno almoço maiiiiis reforcado(logicamente na minha opinião) aí surgiu logo uma"discussão" pk afinal já tínhamos decido isso, já tínhamos os convites feitos com essa hora. Mas não valeu de nada eles lá me convenceram a alterar a data e mandar fazer mais convites. Então foi assim lá mandei fazer mais 60 convites a 2.50€ cada um. Como se não bastasse os convites não chegaram pk o noivo foi se lembrando deste e daquele amigo lol e os convites não chegaram. Então aí eu disse chega já tenho vergonha de pedir mais convites e não me apetece estar a gastar mais dinheiro. Decidi então fazê-los eu. Estes serão para mandar pelo correio para o estrangeiro, não faz mal se ficarem ligeiramente diferentes dos outros, mas eu cá acho que ficaram até mais bonitos e por apenas 0.75€ cada um fiz mais 10.Foto 1 e 2 convite da papelaria a 2.50Foto 3 e 4 convite feito por mim a 0.75cfb_577293.jpg

cfb_577291.jpgcfb_577295.jpg
cfb_577297.jpg
cfb_577299.jpg
Adorei o resultado final e arrependime tanto de os ter mandado fazer.Mas assim é que se aprende Somos capazes de fazer tudo basta tentar.
Desculpem o testamento

42 respostas

  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo não se pode agradar a gregos e troianos.
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa querida...
    Olha na minha opinião acho que nao devias ter mudado nada porque a tua opinião e do noivo é que contam...
    Em segundo ligar deixa me dizer te que os convites que fizes te tao um espetáculo... Se tivesses feito todos ja vistes quanto tinhas poupado?!?! Ah pois 🤣😁Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália. Os vossos convites ficaram muito bem. Super giros, parabéns. Os que tu fizeste não ficaram nada atrás dos outros. 😊
    Quanto ao horário, nós casamos as 14h e nunca ninguém nos disse nada sobre o horário. Eu não teria mudado, mas percebo a tua situação.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, na minha opinião nunca ninguém fica 100% satisfeito com nada, pelo que acho que devem manter como pretendem, até porque é o vosso dia.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cidália ! Percebo o teu sentimento. Estão muito giros e não ficaram muito diferentes e a poupança, bem essa já nem se fala.
    Beijinho e tudo a correr bem
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim minha querida por mim tb não teria alterado nada mas como não vou casar sozinha tive de ceder. Com a promessa que o noivo não daria mais palpite em nada. Lol
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cidália, os convites estão lindos, mas estou com a Catarina, eu não alterava nada. É o vosso casamento, tem de ser como vocês querem. Se as pessoas não gostarem, paciência, não vão. As únicas pessoas que têm de ficar satisfeitas são vocês os dois, o resto é convidado a partilhar o dia com vocês.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Realmente ficaram muito giros e a um preço muito mais apetitoso!
    Mas, muito sinceramente, não teria alterado nada . Eu sou apologista de que quem decide as coisas são os noivos e se vocês decidiram que seria às 14h, era às 14h, independentemente , do que as pessoas acham ou não. Até porque quem se casa é que sabe como quer que decorra o seu dia. Mas, lá está, é só a minha opinião 😊 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração