Decidi partilhar convosco o drama que foi com os meu convites.
Nós tínhamos decidido casar as 14h como vai ser um casamento civil na quinta, achamos que se fosse às 14 dava mais tempo a mim para me arranjar sem stress e no fundo os nossos convidados iriam estar a sentar-se a mesa a hora cumum dos casamentos. Mas as coisas mudaram quando entreguei o convite à irmã do meu noivo. Gente da aldeia, casamento ao domingo, ou seja ficou a dúvida que as pessoas poderiam não achar muita piada a terem de fazer talvez um pequeno almoço maiiiiis reforcado(logicamente na minha opinião) aí surgiu logo uma"discussão" pk afinal já tínhamos decido isso, já tínhamos os convites feitos com essa hora. Mas não valeu de nada eles lá me convenceram a alterar a data e mandar fazer mais convites. Então foi assim lá mandei fazer mais 60 convites a 2.50€ cada um. Como se não bastasse os convites não chegaram pk o noivo foi se lembrando deste e daquele amigo lol e os convites não chegaram. Então aí eu disse chega já tenho vergonha de pedir mais convites e não me apetece estar a gastar mais dinheiro. Decidi então fazê-los eu. Estes serão para mandar pelo correio para o estrangeiro, não faz mal se ficarem ligeiramente diferentes dos outros, mas eu cá acho que ficaram até mais bonitos e por apenas 0.75€ cada um fiz mais 10.Foto 1 e 2 convite da papelaria a 2.50Foto 3 e 4 convite feito por mim a 0.75

Adorei o resultado final e arrependime tanto de os ter mandado fazer.Mas assim é que se aprende Somos capazes de fazer tudo basta tentar.
Desculpem o testamento