Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cidália
Super Noiva Maio 2020 Penafiel

o drama dos convites.....

Cidália, a 17 de Janeiro de 2020 às 17:34 Publicado em Fórum Manualidades 0 42
Olá noivinhas,

Decidi partilhar convosco o drama que foi com os meu convites.
Nós tínhamos decidido casar as 14h como vai ser um casamento civil na quinta, achamos que se fosse às 14 dava mais tempo a mim para me arranjar sem stress e no fundo os nossos convidados iriam estar a sentar-se a mesa a hora cumum dos casamentos. Mas as coisas mudaram quando entreguei o convite à irmã do meu noivo. Gente da aldeia, casamento ao domingo, ou seja ficou a dúvida que as pessoas poderiam não achar muita piada a terem de fazer talvez um pequeno almoço maiiiiis reforcado(logicamente na minha opinião) aí surgiu logo uma"discussão" pk afinal já tínhamos decido isso, já tínhamos os convites feitos com essa hora. Mas não valeu de nada eles lá me convenceram a alterar a data e mandar fazer mais convites. Então foi assim lá mandei fazer mais 60 convites a 2.50€ cada um. Como se não bastasse os convites não chegaram pk o noivo foi se lembrando deste e daquele amigo lol e os convites não chegaram. Então aí eu disse chega já tenho vergonha de pedir mais convites e não me apetece estar a gastar mais dinheiro. Decidi então fazê-los eu. Estes serão para mandar pelo correio para o estrangeiro, não faz mal se ficarem ligeiramente diferentes dos outros, mas eu cá acho que ficaram até mais bonitos e por apenas 0.75€ cada um fiz mais 10.Foto 1 e 2 convite da papelaria a 2.50Foto 3 e 4 convite feito por mim a 0.75o drama dos convites..... 1

o drama dos convites..... 2o drama dos convites..... 3
o drama dos convites..... 4
o drama dos convites..... 5
Adorei o resultado final e arrependime tanto de os ter mandado fazer.Mas assim é que se aprende Somos capazes de fazer tudo basta tentar.
Desculpem o testamento

42 respostas

Última atividade por Cidália, a 19 de Janeiro de 2020 às 20:50
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada se precisares de ajuda não hesites. Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Santa Maria da Feira
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, pensava que só podia usar os modelos já existentes.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois tens que partilhar 😉
    Tenho a certeza que irá ficar um excelente trabalho 😘
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem muitos modelos, nas podes criar tu o que quiseres. Desde de tamanho personalizado, letra, imagens. Eu no meu caso fiz tudo de origem como se fizesse no Word mas no canva e muito mais facil de trabalhar.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Santa Maria da Feira
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho essa aplicação e já vi lá vários modelos por acaso que gostei. Obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convites já estão todos entregues desde Dezembro. Estes que fiz foi pk ouveram uns convidados que o noivo se tinha esquecido de pôr na lista e então fiz eu estes. Obrigada
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.. No entanto depois de ter alterado já me confirmei com a ideia e até acho que assim o dia ficará mais longo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália 😊 coisas dessas acontecem e o importante é resolver ... e deixa me que te diga que te desenrrascas te muito bem 😉😉😉 estão lindos na mesma ! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália,
    Sei que o intuito é mostrar que podemos fazer convites em casa e o resultados dos teus.
    Parabéns por essa manualidade!No entanto, vou dar a minha opinião. Não teria mudado horários. Depois está tão em cima para os convites. E outra é uma sugestão mas já está impresso que é referente ao prazo que dás aos convidados. Eu dei 2 meses e se fosse hoje teria dado 2 meses e meio. Beijinhos e bons preparativos.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá Smiley smile Não devias ter dado margem para que opinassem a esse ponto, eu ainda me aproveitaria do facto de já ter os convites feitos. Ainda ssim parabéns porque estão muito giros Smiley smile

    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália. Pessoalmente nao teria mudado hora nenhuma só porque um familiar não acha aprrpriado e ainda faz "pressão" para cima dos noivos...penso que foi pena teres gasto duas vezes dinheiro e tempo, mas é o meu ponto de vista é o que interessa é que estejas feliz..os convites ficaram muito bem..desenrrascaste-te bem😉






    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o resto das manualidades estão a ser feitas todas por mim. Chuva de arroz, lágrimas de alegria, os marcadores das mesas e os organizadores, as placas de boas vindas. Vou fazer tudo.
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz no canva.com e imprimi no meu trabalho. Comprei o papel na staples, o papel é exactamente igual ao dos outros convites do muda mesmo o tipo de letra e o ornograma da parte da frente do convite pk não consegui encontrar na net sem ser a pagar. Na papelaria pediam 50€ para me cederem o meu ornograma.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália! Coisas dessas acontecem, o ideal é resolver tudo pelo melhor 😉
    Os teus convites ficaram tão giros quanto os da papelaria, por isso já sabes para a próxima trata tu das manualidades pois tens muito jeito e poupas dinheiro 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Santa Maria da Feira
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo vos um dia muito feliz 😉
    Já agora fizeste os teus convites por algum site ou assim e depois mandaste imprimir?
    Obrigada!
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida mas mudei pelo noivo. E nós já estamos juntos a 14 anos acredita que não me deixo influenciar por ninguém. Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Santa Maria da Feira
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde já parabéns pelo teu convite, está lindo! Agora vou te dizer uma coisa se já começas a alterar a tua vontade e os teus gostos para a família e ainda não te casas-te, prepara-te porque cada vez que não concordarem contigo vão te fazer a mesma pressão. Tu é que sabes como é óbvio mas não devemos mudar as nossas ideias nem vontades por ninguém, porque Deus que foi Deus não agradou a todos. Beijinho
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal aconteceram coisas menos agradáveis quando estamos a planear um grande evento.
    Não desanimes nem guardes arrependimentos!
    O mais importante é resolver 😉Os convites ficaram ótimos!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália 😍
    Bem, realmente que drama (ainda bem que eu vou casar ao domingo as 14h30 😂😂)! Mas o mais importante é que ficou resolvido e realmente que pena não teres sido tu a fazer, poupavas tanto! Começa a confiar mais nas tuas capacidades de manualidades que vais a bom porto linda 😍
    Muitos parabéns mesmo 😘
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    De facto não se nota grande diferença entre aqueles que fizeste e os feitos na papelaria. Estão muito bonitos.
    Um grande beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cidália. Estamos sempre a aprender. Realemente não se nota muita diferença entre os vossos e os da papelaria. Ficaram super giros. Honestamente eu não teria mudado a hora porque casei a um Domingo e às 14h mas compreendo a tua situação.

    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo beijinhos
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo mesmo já estão feitos e entregues
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por a caso até oiço as opiniões das outras pessoas e achar bem até posso meter em prática mas esse tipo de alterações não. Ainda por mais com convites já feitos e tudo.
    Ja basta o stress em organizar tudo para que não falte nada e ainda por cima criticam
    • Responder
  • .bjgv
    Noiva Constante Maio 2024 Silves
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito Cidália! Parabéns pela manualidade e teres dado volta á situação.
    Também sou da opinião que nao se deve mudar de ideias por causa dos convidados ,mas no teu caso, se era pcausa do noivinho , teve que ser..
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é que é mau... Mas olha pensa positivo.. Ja está tudo resolvido 😁😁😁
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha poupado muito mesmo pk tive de mandar fazer convites duas vezes e os primeiros foi mesmo dinheiro para o lixo. 😓😓
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois foi a opinião da irmã do noivo para ele te muito peso. Então cedo mas com condições. Hahahahahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração