Olá noivinhas 👰🏻
Tenho 6 amigas que convidei para serem damas de honor porque são especiais para mim. Até aí tudo bem, o drama começou com a procura dos vestidos, tudo o que eu gosto duas delas não gostam e querem ir de preto ou vermelho sendo que nenhuma das duas cores encaixa no nosso casamento. Além disso, querem levar vestidos curtos que também não gosto de ver em damas de honor e no nosso tema. Claro que é tudo uma questão de gosto mas das 6 meninas só elas as duas é que reclamam ao ponto de me dizerem que se não é pra irem como querem então não querem ser damas.
A questão aqui é que eu também já fui dama em outros casamentos, também gastei dinheiro em vestidos que não comprava se não fosse com a aquele objetivo mas em nenhum momento estás duas amigas pensaram em como me ia sentir.
Depois de ter mostrado imensos vestidos e até ter ponderado cores que nem fazem sentido, fui bastante flexível, deixei as à vontade de procurarem um vestido que gostassem e mostrassem mas nem isso aconteceu. Fico mesmo triste por nem me fazerem a vontade...
Como foi/ está a ser com vocês?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Como ajudar as tuas damas de honor a economizarem em 5...
Nas próximas linhas damos-te algumas sugestões para que possas, em conjunto com...

Protocolo do casamento
Damas de honor: o ingrediente secreto para que tudo corra...
Elas deixam os casamentos mais alegres, dão todo o apoio que a noiva precisa...

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...