Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço

O diário da noiva -ana rita martins

Mrs., a 22 de Julho de 2016 às 14:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Olá a todas Hoje venho falar deste livro que acabou de sair nas nossas livrarias: http://www.fnac.pt/O-Diario-da-Noiva-Ana-Rita-Martins/a974535 http://www.culturafnac.pt/o-diario-da-noiva/ A autora é Ana Rita Martins,proprietária de uma loja no Seixal que era a SaYes. (nome legal da empresa: Momento...

Olá a todas
Hoje venho falar deste livro que acabou de sair nas nossas livrarias:
http://www.fnac.pt/O-Diario-da-Noiva-Ana-Rita-Martins/a974535

http://www.culturafnac.pt/o-diario-da-noiva/

A autora é Ana Rita Martins,proprietária de uma loja no Seixal que era a SaYes. (nome legal da empresa: Momento Protagonista)

https://www.racius.com/momento-protagonista-unipessoal-lda/

Vou contar porque nunca vou ler este livro.

Comprei um vestido de noiva na loja SaYes em Janeiro de 2016. O preço do vestido mais veu era de 600 euros. Paguei em dinheiro 300 euros.
A entrega do vestido estava prevista para Junho de 2016.

Ao dia de hoje ainda não tenho o vestido.

A autora deste livro,que me atendeu pessoalmente na loja SaYes, passou-me uma factura do valor total do vestido (600euros). Na factura estava a mençao que os artigos adquiridos ja estavam na possa do adquirente.A factura foi-me enviada em Janeiro de 2016 e infelizmente não reparei nessa menção,só posteriormente.


A loja está neste momento em processo de insolvência.


O meu vestido ainda não me foi entregue, houve um problema da parte do fornecedor, segundo me foi dito pela D.Ana Rita Martins,autora deste livro, e diz que tem de aguardar o reembolso do fornecedor para me poder reembolsar a mim.


Caso a 3 de Setembro, felizmente já tenho Plano B.

Esta senhora, que acabou de publicar um livro sobre casamentos, proporcionou-me o momento mais infeliz e mais triste da organização do meu casamento.

34 respostas

  • Sónia
    Noiva Master Julho 2025 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação triste! Realmente há pessoas/empresas que prejudicam os seus clientes como se nada fosse! Todas as situações são desagradáveis , mas em relação a um casamento se tornam ainda pior, primeiro porque os valores monetários são muito mais altos, segundo porque tem uma carga emocional muito "acima da média" , não se tratam apenas de um vestido ou de um acessório, tratam-se de peças para um dia único na vida da maior parte das pessoas. Espero que a situação se resolva da melhor maneira , e mesmo que não consigas adquirir o vestido, ao menos que consigas o sinal que lhes deste. Já tens um plano de reserva ou continuarás a ver se este problema se resolve? Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podia dizer muito mais...mas prefiro que cada um tire as suas conclusões.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração