Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço

O diário da noiva -ana rita martins

Mrs., a 22 de Julho de 2016 às 14:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 34

Olá a todas
Hoje venho falar deste livro que acabou de sair nas nossas livrarias:
http://www.fnac.pt/O-Diario-da-Noiva-Ana-Rita-Martins/a974535

http://www.culturafnac.pt/o-diario-da-noiva/

A autora é Ana Rita Martins,proprietária de uma loja no Seixal que era a SaYes. (nome legal da empresa: Momento Protagonista)

https://www.racius.com/momento-protagonista-unipessoal-lda/

Vou contar porque nunca vou ler este livro.

Comprei um vestido de noiva na loja SaYes em Janeiro de 2016. O preço do vestido mais veu era de 600 euros. Paguei em dinheiro 300 euros.
A entrega do vestido estava prevista para Junho de 2016.

Ao dia de hoje ainda não tenho o vestido.

A autora deste livro,que me atendeu pessoalmente na loja SaYes, passou-me uma factura do valor total do vestido (600euros). Na factura estava a mençao que os artigos adquiridos ja estavam na possa do adquirente.A factura foi-me enviada em Janeiro de 2016 e infelizmente não reparei nessa menção,só posteriormente.


A loja está neste momento em processo de insolvência.


O meu vestido ainda não me foi entregue, houve um problema da parte do fornecedor, segundo me foi dito pela D.Ana Rita Martins,autora deste livro, e diz que tem de aguardar o reembolso do fornecedor para me poder reembolsar a mim.


Caso a 3 de Setembro, felizmente já tenho Plano B.

Esta senhora, que acabou de publicar um livro sobre casamentos, proporcionou-me o momento mais infeliz e mais triste da organização do meu casamento.

34 respostas

Última atividade por Léa Mélanie, a 22 de Agosto de 2017 às 12:30
  • Léa Mélanie
    Noiva Curiosa Julho 2021 Amares
    Léa Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem aconteceu igual a minha prima hà uns anos numa loja em Braga. Ela tinha pago o vestido e depois a loja fechou pelo mesmo motivo... Graças a deus as empregadas tiveram bom coraçao e fizeram sair os vestidos pagos e entregaram-nos as Noivas...

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi mais do que uma noiva a queixar-se sobre essa loja.

    Podiam, por exemplo, apresentar uma queixa conjunta na DECO ou recorrer aos Julgados de Paz.

    Que tristeza...

    Ainda bem que avisas para eu não comprar!

    Vais ver que o novo vestido vai ser muito mais giro que o dessa loja!

    Felicidades!

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento. Espero que o plano B ultrapasse o primeiro de longe, muitas felicidades

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Bom espero que tudo se resolva a bem para ti, e que sabado fiques ainda mais feliz por esta triste historia que o vestido seja muito mais bonito ;9 eu irei segunda feira fazer a prova e er o vestido pela 2a vez... até ja me esqueci como é ahahha

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada querida. Espero que corra tudo bem e que consigas o teu vestido de noiva Smiley smile. Boa sorte.Smiley star

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso fazer isso.bj
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,é mesmo.Mais inacreditável ainda é saber que ela vai passar impune no processo de insolvência da loja,ainda escreve um livro sobre um tema em que é um exemplo vivo de boas práticas (!) e se for preciso amanha abre outra loja de outra coisa qualquer e engana outras quantas...sim,penso divulgar a situação,mas depois do casamento.ela não me vai roubar mais nada, não me vai roubar mais precioso tempo de preparativos.beijinho
    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apresentava queixa na polícia por burla. Nao descansava até reaver o dinheiro
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a parte mais triste da organização do meu casamento....sabado tenho a 1a prova do vestido novo,vai correr tudo bem.beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana*
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow! Inacreditável. Esta é uma daquelas histórias que não deveriam ficar apenas por este fórum. Deviam mesmo ser tornadas públicas. Obrigada por teres contado a tua experiência.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror e que situação mais constrangedora. É horrível estas situações e uma pessoa fica sem saber o que fazer. Espero que a situação se resolva a bem.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem comentários. Como pode alguém falar sobre casamentos e organizar um casamento se no fim comete uma fraude, uma burla perante os clientes... Porque na verdade o que acabou por acontecer foi mesmo isso.

    Essa senhora devia ter vergonha e ser mulher o suficiente para dar a cara e assumir os seus erros...

    Mas ainda bem que tens um plano B. Boa sorte e espero que recebas o teu dinheiro.

    Beijinhos.Smiley star

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero qu consigas reaver algum dinheiro pelo menos... força linda.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que recebas o teu dinheiro , essa senhora não tem mural nenhuma para expor um livro em nome dela quando ela própria faz isto a uma noivinha .. Vergonha de profissional .
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    podes crer...enfim...

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sim Filipa, estou a pensar fazê-lo.

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    ooohhh Vanessa...

    É triste. Foi toda uma experiência que correu mal, e só me vou casar uma vez.... tudo aquilo que eu esperava, o prazer associado à escolha, prova do vestido...se perdeu. Tive tanta pena....

    Espero que agora na nova loja (que é fábrica), as coisas corram melhor e eu possa pelo menos ter um bocadinho da experiência que perdi...enfim, foi só o episódio mais triste da organização do meu casamento. Há muitas outras coisas boas. beijus*

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vamos ver. Mas não há justiça que pague nunca a desilusão que foi todo o processo e os nervos...isso não há dinheiro que pague.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando penso que um dos vestidos dessa loja ficou em segundo lugar!!! aiii minha nossa!!!!!!!!!!!

    a sério...cm é possível?

    não és a única, sabias?! já vi mais duas noivas contarem a "mesma" história!...

    é mm de lamentar

    e agr...como quem não quer a coisa, pimba um livro....pfffff

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizes te mesmo bem em partilhar. E partilhar noutros locais caso consigas , é uma parvoíce isso ...
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É de lamentar estas situações acontecerem! Já basta o stress causado na preparação do nosso casamento, quanto mais passar por este tipo de burlas!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha!! Para toda a as noivas terem conhecimento desta tipa que também me enganou Smiley winking
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que faças justiça! Uma coisa dessas não se faz

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que faças justiça! Uma coisa dessas não se faz

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente há muitas noivinhas a passar pelo mesmo! E há muitas pessoas a se aproveitar dos casamentos, nós para reservamos alguma coisa temos sp que dar um sinal de reserva, o problema é que nunca sabemos se a pessoa do outro lado é séria ou não!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como te comprendo... por vezes nao tem mesmo respeito pelo dinheiro das outras pessoas

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Esta senhora, que acabou de publicar um livro sobre casamentos, proporcionou-me o momento mais infeliz e mais triste da organização do meu casamento. Enfim...

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tenho sérias dúvidas, estou em contacto com a administradora de insolvência da loja. Acho que é para esquecer, infelizmente. Sim, é mesmo triste. Já tenho outro vestido, mas há coisas que são escusadas uma pessoa passar. E depois vê-la a editar um livro sobre casamentos!!!!! Enfim...esta senhora teria um imenso talento para a política.

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesmo chato essa situação...Agora com edição do livro pode ser k consigas algum contacto para reaver o dinheiro.Fico triste pelo k te aconteceu, ninguém merece...e logo numa facê k tudo nos afecta
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação! Espero que consigas reaver o sinal da reserva!
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Depois de muito choro, já tenho Plano B, sim. Um beijinho :-)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração