Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

o covid não foi convidado mas apareceu...

Ana Marina, a 9 de Outubro de 2020 às 14:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Hoje as noticias dão conta de um caso triste mas profundamente previsível... Um casamento, a meados de Setembro em Azeitão, vila de onde são os meus sogros e o meu noivo, deu origem a varios casos positivos de covid19, incluindo a noiva, inclusive ha ja familiares internados no hospital de Setúbal e...

Hoje as noticias dão conta de um caso triste mas profundamente previsível... Um casamento, a meados de Setembro em Azeitão, vila de onde são os meus sogros e o meu noivo, deu origem a varios casos positivos de covid19, incluindo a noiva, inclusive ha ja familiares internados no hospital de Setúbal e do Barreiro - cidade onde nasci e vivi desde sempre. 😒


Nao acontece só aos outros, malta.O risco existe! Para todos e em todo o lado. Mesmo nos casamentos. E as limitaçoes e restriçoes de pouco ou nada servem.Nao é por correr tudo bem no dia que significa que correu tudo verdadeiramente bem! 😕 Os sintomas surgem dias depois, mais tarde os internamentos e os mais fracos podem mesmo não resistir. 😔
Esta foi a razão que nos levou a adiar tudo. Perder dinheiro é uma coisa, perder alguem de quem se gosta é incomparavel. Casar em 2020 tudo bem, se assim se entender, dar uma festa de casamento (ou seja la do que for) desculpem mas não posso concordar. 😖
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/noiva-doente-com-covid-19-apos-casamento-com-mais-de-100-pessoas-em-azeitao?ref=hp_ultimas

67 respostas

  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Pois também vi essa notícia hoje de manhã com muita tristeza. Concordo que as medidas por muito bem cumpridas que sejam não eliminam o risco a 100% e deve estar a ser uma situação bem complicada para os noivos e toda a família. Nós casámos este ano realmente mas sem festa, o receio de acontecer algo semelhante era muito grande admito. Não sei se estará melhor em 2021, espero que sim, mas é realmente algo que todos os casais devem ponderar na minha opinião Não é uma questão de vir ser negativa ou deitar abaixo, no meu ver é só ponderar todas as possibilidades e conversarmos em conjunto nesta comunidade. Espero que todos recuperem com saúde nesta família Smiley atonished

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Verdade! Caso em Março de 2021. Vou estar atenta para que tudo seja seguido à risca. Tenho a certeza que em muitos casamentos as pessoas tiram a máscara e dançam todos uns com os outros etc. Não pode acontecer no meio de uma pandemia. É uma realidade triste à qual nos temos de habituar, pois andaremos assim mais uns aninhos.
    O que interessa é a saúde, é o aspeto mais valioso das nossas vidas
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, é um caso bastante complicado, os convidados não aproveitam ao máximo o casamento e os noivos também não estariam descansados. Eu assusta me muito este maldito vírus.. espero que em 2022 já tenha desaparecido para podermos casar em paz 🙏🏻🙏🏻😕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração