Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

o check das alianças! 💍

Ines, a 14 de Agosto de 2021 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Olá comunidade! Hoje venho falar-vos de uma check super importante - as alianças! Não fiz nenhuma reportagem pormenorizada como no caso da saga do Vestido mas ainda demoramos uns 2 meses a escolher. (Intermitentemente) No início definimos que queríamos alianças em ouro branco e que tivesse um...

Olá comunidade!
tenor.gif

Hoje venho falar-vos de uma check super importante - as alianças!
Não fiz nenhuma reportagem pormenorizada como no caso da saga do Vestido mas ainda demoramos uns 2 meses a escolher. (Intermitentemente)
No início definimos que queríamos alianças em ouro branco e que tivesse um estilo mais fora do vulgar.
Vimos imensas lojas e acabamos por nos apaixonar por umas em platina geométricas lindas. Infelizmente ficavam a 2000 euros e não era algo que estivéssemos dispostos a dar.
Visitamos assim várias lojinhas e acabamos por encontrar umas alianças iguais mas em ouro rosa na Oro Vivo.
cfb_655037.jpg
cfb_655039.jpg
cfb_655043.jpg
cfb_655041.jpg

Quando experimentamos gostámos mais de ver nas mãos do que estávamos à espera e foi assim que escolhemos.
Já não queríamos tirá-las mais! Mas lá às guardamos a muito custo.
Sinceramente este foi a saga mais meh para mim, embora adore as alianças sempre que íamos a uma ourivesaria nova éramos tratados como crianças e sempre que falávamos de alianças assumiam logo que eram de prata e depois que se eram de ouro eram as mais baratas. Isto aconteceu em quase todas as lojas que visitamos! E enquanto que os outros fornecedores eram atenciosos em tudo mesmo achando que éramos mais novos do que somos, estes pareciam sempre que nos estavam a fazer um favor.
Para quem não sabe nós temos ambos 28 anos (e alguns dias de diferença só!) mas temos um ar muito jovial, diria que quando me dão 22 já é muito. 🤣

Mesmo assim tendo dito isto, seja um casal de 20, 30 ou 60 anos acho que todos deviam sido tratados com a mesma amabilidade.
Espero que isto não se volte a repetir com mais nenhum fornecedor, porque é realmente muito triste.
E vocês? Tiveram algum tipo de desprezo por parte dos fornecedores que visitaram?

Beijinhos ❤️❤️❤️

tenor.gif

50 respostas

• Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela beijinhos fico feliz por te identificares mais nesta escolha beijinhos ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! São lindas! As nossa também são em ouro rosa, adorooooo 😍. Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, fico contente que tenham algo que gostem 😁, infelizmente também me aconteceu a mim nas alianças... Mas foi no ouro vivo... Não deram muita atenção, não perderam grande tempo, só se mostraram disponíveis quando viram que o meu anel de noivado era de lá, e de 19 kilates... Mas quando perceberam isso, já era tarde de mais... Comprei na Mirabela e não me arrependo tiverem tempo mostraram algo do meu agrado, foi fora do meu bugget mas ganharam pla qualidade do serviço, e paguei parcelado, desde o inicio me puseram à vontade...
    Floristas também já tive ocasiões tristes... Mas pronto. Infelizmente acontece
    Beijinhos e parabéns plo mais um check
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel por acaso nos vestidos não senti nada disso, fizeram-me sentir uma princesinha sempre 🥺 lamento que tbm tenham passado pelo mesmo! Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Diana, pois mas infelizmente deve existir um preconceito da parte deles, talvez por ganharem comissão de vendas?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E parabéns pelo check claro! É de facto super importante 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Inês! O meu namorado sentiu isso sim com a aliança para o pedido de casamento.
    E eu senti agora na passada sexta-feira com a primeira experiência dos vestidos de noiva. Mas concordo contigo,todos nós devíamos ser tratados da mesma maneira. Não sermos julgados pela aparência sequer.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Em primeiro lugar, parabéns pelo importantíssimo check.
    Mesmo que vocês pareçam mais novos, não deveria ser motivo para as ourivesarias fazer juízos de valor e muito menos agiram com uma falta de profissionalismo a todos os níveis
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Nós estivemos a morar em Inglaterra e quando compramos o anel de casamento fomos super bem tratados lá☺️ e fizemos ainda mais umas comprinhas para os Natais e sempre fomos muito bem atendidos. É mesmo um problema de Portugal. 🥺
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alexandra estas ficavam dentro do orçamento que estávamos dispostos a dar e ainda tinham uma promoção em que a segunda ficava só a 50% do valor. ☺️ Já fizeste um post sobre as tuas para eu ir cuscar? Hehe muitos beijinhos ❤️
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! Ainda bem que não tiveram de passar por isso! 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês as alianças são lindíssimas! 😍 parabéns por mais um check tão importante 😍😍
    Mesmo que vocês pareçam mais novos, não deveria ser motivo para as ourivesarias fazer juízos de valor sobre as alianças que pretendem. Acho que é mais cultural, do que pela idade, como dizes isso em Inglaterra jamais aconteceria, já que há mais profissionalismo 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês, são lindaaas! Um pouco parecidas com as nossas. Compramos num fabricante precisamente para conseguir um preço melhor. Quanto ao desprezo de que falas, até agora não senti e espero nunca sentir porque tenham 18 ou 80 anos, as pessoas merecem ser tratadas com respeito. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês, primeiro, parabéns pelo check 🤩 elas são lindas 😘😘 depois em relação ao tratamento das pessoas por causa de vocês parecerem mais novos é simplesmente estúpido. A mim não me aconteceu, penso que eu e o meu marido não parecemos tão joviais 🤣 (embora não me dêem 30! Ainda...) beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Dani e é tão simples, é só uma questão de boa educação... Não é nada complicado 🥺 de resto prometo que todos os outros fornecedores da mm área foram sempre 5 estrelinhas. E em Inglaterra nas ourivesarias não tivemos nunca este tipo de atendimento estranho. 🤔
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana lamento imenso que tenham passado pelo mesmo. Juro que foi mesmo o único sítio mas era recorrente em quase todas as ourivesarias. De resto lojas de noivas fui tratada como uma princesa, quintas fomos tratados super bem, etc... 🤔
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo importantíssimo Check novinha Inês 👰🏻‍♀️Adorei 🥰
    Incrível como sobrevivem as empresas que ainda não entenderam nada sobre atendimento…e nao me refiro a atendimento personalizado, digo mesmo aquele atendimento profissional, dos que realmente sabemos que nao haveria de ter diferença entre aparências 🤨

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, as alianças são muito giras 😊 nós também já passámos pela experiência de acharem que somos muito novos, curiosamente na busca também por alianças 🤷‍♀️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração