Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Outubro 2021 Cascais

o bouquet da noiva!

Ana, a 24 de Maio de 2021 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas!!


Já cheguei a conclusão de que vou encomendar um bouquet comum (sem dizer que é de noiva) em alguma loja de flores (gosto muito de duas e ainda vou escolher uma delas). Meu casamento será em um sábado às 12:30, vocês acham que se pedir entrega do bouquet na sexta ele já estará meio murcho no dia seguinte?
Quero enrolar a base com o mesmo cordão que vou utilizar para fechar os convites e caixas de lembranças, e vai ser isso 😂 os preços para Ramos de noiva são absurdos 😞 meu vestido e sandália foram super baratos, então acho sem sentido eu gastar quase 100 euros num ramo 💸
💐 obrigada a todas!!

12 respostas

Última atividade por Ana, a 16 de Junho de 2021 às 18:06
  • Ana
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Cascais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todas as sugestões meninas!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu consegui valores mais baixos na kaza das flores, mas de kk forma é sempre mais barato não mencionar "casamento". Eu vou levantar o meu tb na véspera por isso acredito que não haja problema. Acho que tem que se pôr no frigorífico?
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Nao vejo nal nenhum na tua opcao😉 é verdade que quando falamos do termo noiva os precos exliddm logo... podes guardar de um dia para o outro tendo dm conta dois aspecto. A qualidade das flires( a frescura delas) e a forma como as guardas na véspera em casa. O ideal é um local bastante fresco dentro de um balde de água. Pode ser uma cave ou garagem muito fresca, caso contrário a pode ser que no dia seguinte percam toda a vivacidade. O ideal seria ires buscar o teu bouquê na véspera o mais tarde possível e guardar ligo a chegar a casa num local fresco dentro de água 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Já tive em minha casa bouquets de um dia para o outro e ficaram num local fresco e com água e aguentaram super bem. 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Tal como já todas te disseram, só precisas de colocar em água mal chegues a casa com o ramo. Uma dica que oiço sempre é verificar que todas as flores e folhas têm o caule dentro de água, pois pode haver algumas flores com caule mais curto e que depois não ficam mergulhadas em água. Beijinhos 😘

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Vi que vais casar em Outubro, então já não deve estar um calor de morte. Além do mais, se estiverem num local arejado e fresco e as mantiveres na água, não deve ter problema mandares entregar na sexta à tarde.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana a minha florista falou que se o bouquet for entregue no dia antes, convém guardar no frigorífico. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, se for no final de dia de sexta e ficar num sitio fresco deve ficar bonito 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Acho uma ótima ideia 😊 Penso que se fores ao final do dia de sexta ou logo sábado de manhã não terás qualquer problema 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Por cá fiz isso mesmo em relação ao bouquet para o casamento em 2020, e paguei 25€ pelo bouquet com 9 rosas! Encomendei no dia anterior e fui buscar à florista uma hora antes de casar 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Acho que podes perfeitamente fazer isso: pedir entrega na 6a ao final do dia ou mesmo no sábado à primeira hora da manhã. Nao ficarão murchas se as colocares logo em água. Um excelente exemplo de Manualidades (57): Bouquets e decoração floral para o vosso casamento – sem ser um rombo no orçamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-57-bouquets-e-decoracao-floral-para-o-vosso-casamento-sem-ser-um-rombo-no-orcamento--t259605 Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada mais justo noivinha Ana👰🏻‍♀️
    Já que nos forçam a buscar alternativas para tal🥰 e menos mal temos opções viáveis ☺️ As flores duram se estam em água, assim que não haverá problema de um ou dois dias estarem contigo. Podes fazer a prova antes mesmo de seja a tua oficial.😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração