Bom dia,
Princesas! Permitam-me prolongar mais uns dias a invasão de cor que ocorreu na
nossa Comu! Dizem as mentoras deste movimento (Destacada Alexandra
e Destacada Telma)
que se trata de um lindo “Olá!” à wedding season que se avizinha – fruto
do movimento #vaicorrertudobem. Cá para mim são também um grande abraço a
toda a comunidade LGBTQ+ que cada vez mais participa na nossa Comunidade com
ideias diferentes e inspirações divinais!
Quem não se apaixonou pelos debates em Dourado da nossa noiva bubbly Dani? Eu trago ainda algumas inspirações que tinha na manga para usar o Rosa Dourado no vosso dia C. Se para vocês usar esta cor no Look Nupcial é too much, mas perderam-se de amores por uma das minhas inspirações de convites, é boa ideia incluir esta cor na decoração do restante dia C e demais manualidades (nem que seja no look do noivo hihihi)!
Hoje vamos ver como poderão incluir o Rosa Dourado na vossa Cerimónia! Preparadas?
A) Altares
Especialmente útil para quem tem cerimónia civil na quinta, há que preparar um cenário ou elemento decorativo nos tons do vosso casamento para a cerimónia civil. Pode ser simples ou mais elaborado. E não deverão esquecer também a decoração dos bancos dos convidados! Vamos a exemplos:
WOW! E agora?
B) Placas à Entrada
Podem optar por algo mais discreto (e menos dispendioso), que consiste em colocar sinalética indicativa da vossa cerimónia à entrada da igreja/quinta. Há inspirações fantásticas na net, como podem ver abaixo.
C) Missais ou programas
Em harmonia com o vosso demais estacionário, deverão pensar se faz sentido fazer missais do mesmo estilo que o vosso convite. Basta usar os mesmos templates para a elaboração da capa, por exemplo.
C) Chuva de Arroz
Porque é muito difícil (💰💰💰) fazer em Manualidades alguns pormenores em Rose Gold, vale a pena pesquisar no nosso melhor amigo AliExpress por alternativas aos cones de arroz. Há saquinhos e copos festivos (itens também disponíveis na Primark, por exemplo) para todos os gostos!
E quanto a alternativas ao arroz? Que tal usar plumas pintadas de rose gold?
No final não se vão arrepender das fotos tiradas!
E vocês, princesas? Incluiriam estes pormenores em Rose Gold na vossa cerimónia?
Bjs e bons preparativos