Heyyy Pront@s para lembrar daquelas primeiras vezes inesquecíveis? Responde e ganha um presente muito especial para o S.Valentim 👉 Em que ano comemoraram o primeiro dia dos namorados juntos?
Heyyy
Pront@s para lembrar daquelas primeiras vezes inesquecíveis?
Responde e ganha um presente muito especial para o S.Valentim
👉 Em que ano comemoraram o primeiro dia dos namorados juntos?
O primeiro dia dos namorados oficial foi em 2019. No dia 14 de Fevereiro de 2018 tivemos juntos também e chegou a ser constrangedor porque nessa altura era eu que não me queria comprometer e então marquei um jantar de solteiras em minha casa.
Pobre noivo parti-lhe o coração... o que interessa é que é passado!
Foi em 2019. Infelizmente voltava de uma viagem de trabalho cujo voo atrasou 5 horas e cheguei depois da meia noite... mas trazia biscoitos em forma de coração e e muito amor para dar! Recebi um ramo lindo de 🌹🥰
Não somos um casal que dê muita importância a esse dia. Para nós dia dos namorados são todos os dias, trocamos carinho e amor todos os dias. Mas vá ele oferece-me sempre um bombom ahahah
O nosso primeiro dia dos namorados juntos foi em 2016, já em Portugal. O namoro começou em 2014 mas como o Eduardo vivia fora do país só em 2016 conseguimos estar junto no dia 14
Foi o ano passado em 2020 que depois sofremos quarentenaa ficamos 3 meses sem nos ver apenas a gente mal se conhecia e hoje estamos aqui passado 1 ano e noivos 😍