Heyyy Pront@s para lembrar daquelas primeiras vezes inesquecíveis? Responde e ganha um presente muito especial para o S.Valentim 👉 Em que ano comemoraram o primeiro dia dos namorados juntos?
Heyyy
Pront@s para lembrar daquelas primeiras vezes inesquecíveis?
Responde e ganha um presente muito especial para o S.Valentim
👉 Em que ano comemoraram o primeiro dia dos namorados juntos?
Nós nunca fomos de comemorar o dia dos namorados! Como começamos a namorar no início de Fevereiro, adaptamos o nosso dia de namorados, para o nosso dia de aniversário. Faz mais sentido para nós! Como tal, o nosso primeiro dia dos namorados foi dia 3 de Fevereiro de 2014 e lembro me perfeitamente. Fomos ao local em que começamos a namorar e ele tinha preparado um "teatro". Fez uma montagem de músicas e levou uma gravata. Fez umas danças e no fim, ajoelhou se e deu me um anel de namoro 🙂Eu fiz uma espécie de mapa de tesouro com uma charada e o prémio era um colar com uma medalha em forma de asa de anjo ❤️
Comecamos a namorar em agosto de 3007 por isso o primeiro foi em 2008.💖
Super Noiva
Maio 2022
Santarém (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro dia dos namorados em 2014 com direito a flores e um colar. Como o noivo não tinha carro, foi também a minha primeira visita oficial aos sogrinhos 🙈
Foi em 2018! Já não me lembro o que fizemos, acho que ele veio jantar a minha casa. E antes mandou-me o ramo de flores mais bonito que já tinha visto na vida 🥰🥰
Foi em 2013, ainda andávamos os 2 na escola e ele veio todo amoroso com um ursinho, flores e uma declaração de amor em papel 🥰
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em 2015. Começamos a namorar em Julho de 2014.
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ora bem, começamos a namorar no dia 8 de Março de 2013, portanto o 1' ano a celebrar o dia dos namorados foi em 2014. O que fizemos que ninguém me pergunte pois não me lembro 🤪