Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susanna
Noiva Novata Agosto 2023 Oeiras

Nunca imaginei casar! 💛 (apresentação)

Susanna, a 17 de Janeiro de 2022 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá a todas! ❤
Sou a Susana e prestes a fazer 28 anos. E estou noiva desde o passado dia 25 de Dezembro de 2021, sim NOIVAA! Eu que nunca me imaginei casar, que dizia que não estava nos meus planos e nem me imagino num vestido! 😅 Quanto mais planear um casamento!! 🙃😋
Então, eu e o Igor já estamos juntos à 11 anos, temos 2 piratinhas e muito amor nesta união! ❤ Mas o magano, pregou-me esta partida e pôs-me a chorar e quase suplicou (brincadeirinha, fui muito fácil) pelo meu bendito "sim". 😋Mas e agora?!Estou completamente perdida! 🤦‍♀️🤷‍♀️ Vá, perdida não estou porque ainda nos encontramos a juntar o €€ para a festarola! 🥴 Mas sem data, sem saber por onde começar mas com um turbilham de ideias. 🤯🤯E pronto.. apresentação feita.. agora é esperar o próximo capítulo e todas as dúvidas, ainda com os órgãos todos completos! 😅🥰

22 respostas

Última atividade por Carla, a 27 de Janeiro de 2022 às 21:24
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, bem-vinda e parabéns! E como já devem ter mencionado, começas pela data e local. Aqui na app tens a Lista de Tarefas que é preciosa para organizar um casamento. Após acordarem numa data, reserva a quinta/local/restaurante e segues para o fotografo/videografo; depois animação e vestido de noiva. Na minha opinião são os primeiros e mais importantes checks! Muito boa sorte e acima de tudo, diverte-te! Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda à comunidade Susana! E agora? Tens-nos a nós e a fantástica internet para descobrir tudinho o que precisas de saber e até desabafar sobre o casamento!

    Diria que a primeira parte é saberes o que queres fazer. Qual será o tema? (Rustico, boho, classico, tematico etc) Quantos convidados vão ter? Qual é o vosso budget? Quando é que querem casar? E depois é procurar os fornecedores. As ferramentas aqui do site ajudam imeeeeenso!

    Beijinhos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Susana. Parabéns pelo noivado! Bem vinda à comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para não te sentires mais "perdida" no mundo dos casamentos. Junta-te ao clube das que não esperavam casar... eu conto tudo aqui neste post: Noiva!!!

    Após decidir a data e o tema ou tipo de cerimónia/festa, a ideia é estabelecer um orçamento (ver quanto estão dispostos a gastar) e procurar espaços que se encaixem com o que queres.

    Se seguires o passo a passo aqui da app, já te orientas.

    Bons preparativos. Beijinhos.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e felicidades Susana 🥰 agora tem q escolher o dia e começar a planear com o noivo 💪🏻
    • Responder
  • Susanna
    Noiva Novata Agosto 2023 Oeiras
    Susanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais uma vez, muito obrigada a todas! 😍
    Vai com certeza ser um dia memorável para nós. E ao nosso ritmo. Neste momento estamos nas decisões sobre o budget e daqui arrancar para o resto. Porque ideias já temos muitas. 🥰🥰
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana! 🙂

    Bem-vinda à nossa comu!

    Aqui, vais encontrar tudo o que precisas para organizar o teu dia!

    Deixo-te aqui a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento.

    Beijinhos! 😘

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem vinda noivinha! antes de mais o importante é ires no teu tempo e desfrutares desta caminhada que dá trabalho mas é muito linda e rodeada de amor!

    o primeiro passo, no meu caso claro, é definir o budget e o que gostariam ou náo de fazer: festa pequena grande, quantos convidados e que genero imaginam. e posteriormente procurar quintas e agendar a data, sendo que este é sempre o passo que deve ser feito com antecedência e escolherem se querem uma cerimonia civil ou religiosa.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!
    Já eu sempre pensei que ia fazer tudo direitinho e tradicional e agora vou casar super fora do comum com 2 cerimônias e tudo
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, já tendes por onde começar os preparativos 🙂


    Ides escolher algum tema/cores? Já tendes um local em mente?
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana


    Antes de tudo parabéns por agora fazeres parte deste lindo universo que pode parecer um bicho de 7 cabeças mas na verdade tudo se irá seguir de uma forma tão simples que nem vais dar por ela Antes de tudo e vocês pensarem na data como vão querer a vossa união se e pelo o civil ou religioso pensarem como querem fazer a festa e depois tudo se irá seguir temos também aqui na app uma lista que te pode ajudar 😍
    Bons preparativos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda muitos parabéns! Eu no início também me senti assim está aplicação foi me e está a ser muito útil 😊beijinhos😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Susana! Muitos parabéns!!!!
    Também fiquei noiva no Natal, nas foi de 2018😅
    Olha aproveitem muito! No início parece que nunca mais chega e depois passa a correr! É mesmo verdade o que dizem 😁 Aqui na APP podes contar connosco para te ajudar e vai encontrar muitos fornecedores. Pensem sempre juntos nós passos que vão dar, é muito importante.Vejam se há alguma data especial que gostassem, se não, vejam quintas, fotógrafos e igrejas que tenham uma data que vos agrade...tendo estes três checks os outros virão 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola Susana muitos parabéns plo noivado e agarra essas sais pois agora começa a verdadeira montanha russa de decisões e mais decisões, é engraçado o processo, vai chegar a altura em que te poem de cabelos em. Pé mas no fim vai sentir o dever cumprido e a saudade da correria chega 😂😂😂😂
    Masssa aproveita a energia da malta a partilha, explora a app pois ela vai ajudar imenso o organizador é um salva vidas e o pinterest o teu melhor amigo beijinhos
    • Responder
  • Susanna
    Noiva Novata Agosto 2023 Oeiras
    Susanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todas pelas vossas queridas palavras. Sem duvida que vou vasculhar toda a aplicação e dar uma espreitadela no pinterest. 😊
    A ideia é ser cívil e se possivel comemorarmos ao ar livre! 🥰
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá!
    Muitos parabéns! Eu também fiquei noiva no dia 25 de Dezembro mas de 2020. Também completamente apanhada desprevenida, alias já tinha perdido a esperança. Mas eu já tinha o casamento idealizado a bastantes anos 😂😂😂

    Aqui a aplicação ajuda-te imenso, e tem de ser algo que seja a vossa cara e o vosso orçamento. O importante é ser um dia para vocês e rodeado desse amor de há 11 anos 😍 esperamos por novidades ☺️
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Parabéns antes de mais. Vai com alma vais ver que no final tudo vai correr bem!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Susana! Às vezes a vida prega-nos partidas e algo como "eu nunca..." torna-se realidade. Faz uma festa à medida dos teus sonhos e da tua carteira 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha e muitos parabéns. O tortulhão de ideias é normal mas vai acalmar, assim que tiveres o teu primeiro passo dado. Aqui encontras muita gente para ajudar!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Susana👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo noivado🥳
    Bem-vinda a essa comunidade cheia de inspirações, ajudas e muita diversão 🥳

    Há uma parte super interessante aqui na app, que nos guia bastante na organização, assim como todos os posts, que podes estar a fazer busca por temas… super interativo é fácil de usar .
    Diria que o primeiro passo seria definir se querem cerimônia religioso e civil, só civil, sabes… achei que essa parte ajudou muito na hora da escolha do local, que parece um dos requisitos mais importantes para a organização… daí o número de convidados, estilo e os detalhes com o tempo fica bem mais fácil.Bom preparativos para ti😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Bem vinda a esta super comunidade e parabéns pelo noivado 😌

    Ficar noiva é so maravilhoso, vais ver que as ideias começam a compor-se e tens aqui imensa ajuda, desde a lista de tarefas aos debates e posts de toda esta super comunidade, claro estamos aqui para ajudar sempre que preciso 😌

    Aproveita esta fase que é maravilhosa.

    Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • Susanna
    Noiva Novata Agosto 2023 Oeiras
    Susanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sabemos que será pelo civil e temos preferência que seja ao ar livre algo muito descontraído. 🙂
    Muiro obrigada pelas tuas palavras, beijinho. 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana,
    Antes de mais nada muitos parabéns pelo teu noivado. Sê muito bem vinda à comunidade 🙂

    Agora vem a parte boa, os preparativos! O ideal será começares por decidir se queres casamento religioso ou se será só civil, assim como o local para a festa.
    Depois disso, as coisas vão-se fazendo, com calma.
    Bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração