Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Duarte
Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal

Novidades devi a situação do Covid-19

Sara Duarte, a 24 de Abril de 2020 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom dia Noivinhas ,

como esta a vossa situação do dia de casamento ? as vossas quintas ja anularam … eu estou no estrangeiro e não estou muito dentro do assunto como esta em Portugal , pelo menos a dona da quinta diz-me sempre para esperar a ver se e anulado ou não … Eu por opção propria não queria fazer como ja tenho tudo pronto lembranças , robes das damas de honor tudo tem a data …. e realmente deixa-me numa situação complicado….

Que raio de sorte a todos aquelas que estão na minha situação devido a isto … Smiley sad .


Ainda tenho algumas esperanças … mas prontos


Bjokas Smiley heart

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Abril de 2020 às 10:14
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Realmente é uma situação agobiante e complicada mas o que todos os profissionais do setor nupcial recomendam é aguardar e pensar num plano B, caso seja necessário. Por aqui, vamos atualizando este debate sempre que tivermos informação relevante por parte da DGS e do governo.

    E como se diz: a esperança é a última a morrer. Força, vai correr tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara. Era noiva de 12 de agosto e tambem estamos fora do país e tambem temos mais de 60% dos convidados fora de Portugal. E resolvemos expor a situação a todos os fornecedores, e eles aconcelharam-nos adiar. Derivado a termos muita gente fora do país. E ontem finalmente tomamos essa decisao. E sinceramente sentimos q todos os fornecedores e convidados sentiram um grande alivio.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊 neste momento ainda não há novas instruções. Só dia dia 2 de maio provavelmente... e também vamos ter regras avaliadas de 15 em 15 dias segundo o primeiro ministro.
    No teu lugar aguardava, mas vê a situação das fronteiras no teu país ... pois muitas noivinhas alteraram por causa disso. 😕
    Espero que corra tudo bem 🙏🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara e restantes noivas de 2020,

    Sou noiva de Outubro e também já começo a ser tomada pela incerteza de ter que adiar ou não. Como tu Sara, também estou fora de Portugal e não estou muito a par do que se passa. Por isso contactei a quinta e perguntei-lhes qual a política deles em caso de adiar. eles próprios me aconselharam a esperar até ao final da quarentena, porque eles ainda não sabem quais vão ser as restrições/regulamentações impostas pelo governo para o sector dos casamentos depois do levantar da quarentena.

    Por isso vou esperar mais uns meses para voltar a falar com eles e tomar uma decisão.

    Até lá tentar manter pensamento positivo e combater este dual feeling the vai acontecer/não vai acontecer!!

    Beijos e boa sorte para todas

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara Duarte o hotel onde vamos casar tem dito para aguardamos antes de adiar o nosso casamento porque vamos casar em Outubro
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, infelizmente as noivas de 2020 estão todas no mesmo barco que tu, à espera de alguma novidade por parte do estado. Entretanto já tenho visto quintas a aceitar casamentos em agosto, porém com um número reduzido de convidados, o que pode ser uma opção para algumas noivas.

    Beijinho e boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara... pelo que temos visto pelos vários debates etc, depende muito de quinta para quinta de contrato para contrato... e outras coisas.... há muita gente de agosto, setembro que já adiaram por vontade própria... e outras de junho julho que ainda nem conseguem mesmo por causa da quinta.... enfim... por exemplo eu não tive qualquer problema.. agora terás que ver bem se quiserem aguardar, ou se querem já tomar alguma decisão. Pensarem no plano B penso que é mesmo o melhor neste momento tão complicado..

    Para acompanhares toda a informação relevante sobre o assunto... visita este debate da administração, onde é sempre atualizado e assim estamos sempre bem informadas Smiley smile

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)


    beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Eu caso a 18 de Julho e a quinta pediu para aguardar até final de maio. Acho que vou ter de adiar... Mas também não me custa esperar...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. O melhor será mesmo falares com a quinta e pensares bem pelo facto de te encontrares no estrangeiro. Teres esperança não faz mal mas na minha humilde opinião começa a pensar num plano B para o caso de....para já penso que ainda é cedo, podes esperar mais umas semanas e ver como decorre...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração