Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Francisca
Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)

Novas medidas Covid 19

Francisca, a 31 de Outubro de 2020 às 22:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá! Alguém tem informações relativamente a casamentos nos concelhos abrangidos pelas novas medidas?
Olá! Alguém tem informações relativamente a casamentos nos concelhos abrangidos pelas novas medidas?

42 respostas

• Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Francisca. Aconselho-te a entrares em contato o mais breve possível com o delegado de saúde do teu concelho, eles poderão esclarecer este ponto. Entretanto também deve ser clarificado em breve, vamos esperar e ter fé.

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Oeiras
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou casar fia 14 de novembro. Se tiveres resposta da Dgs podias partilhar?
    • Responder
  • Elsa Ferreira Reis
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Elsa Ferreira Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho marcado para dia 14 de Novembro, depois de adiado de 18 de Abril Smiley sad(((. tou a panicar. a quinta disse par a aguardar a saída em DR pois não foram nada explícitos qts aos casamentos. acho estranho a medida da limitação a 5o e agora outra medida super mais restritiva. não entendo. Vou enviar mail par a DGS. Boa sorte a todas Nós

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falamos com a nossa quinta mas também não nos sabe esclarecer... Na igreja o padre garantiu que faz a cerimónia pelo menos.
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que obtiver resposta pode colocar aqui?
    • Responder
  • Marisa
    Noivo Constante Junho 2022 Porto (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, caso no domingo dia 8 e por aqui também o pânico, contudo na quinta informaram que se mantém as exceções, claro que se aguarda também a diretiva que ainda não saiu.
    Também enviei email para a DGS para saber se é mesmo assim.
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso Novembro 2020 Valongo
    Leonel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso também será no sábado (ou espero eu que seja). Já falaram com a vossa quinta? Beijinho
    • Responder
  • Mariana
    Oeiras
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, o meu é daqui a 2 semanas e estas novas medidas são super confusas. Em meados de outubro disseram que só se pode ter 50 pessoas por casamento para quem organizasse depois de 15 de outubro. Mas agora com estas medidas não dá para perceber se aquilo que dizeram é revogado. Depois ha a questão que é: o que querem dizer com eventos de 5 pessoas? Porque casamentos são eventos do setor da restauração e as medidas para a restauração foram só de reduzir o nr de pessoas por mesa. Depois, "dizer eventos" pode significar muita coisa como concertos. Não me parece ser viável fazerem concertos com 5 pessoas. Vamos ver o que dizem. Pode ser que sejam medidas para serem aplicadas para os casamentos que sao organizados a partir de ontem e não os que ja foram organizados como é no nosso caso. Mas já não digo nada.
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso é já sábado... Estamos em pânico com isti
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Junho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Por aqui também estamos na expectativa! O nosso dia é só para 20/06/2021 mas o nosso sítio de eleição nem sequer aceita falar connosco antes de FEV 2021...

Bons preparativos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração